Cultura e Esporte - Detalhes

Convite ao Teatro: Evocando os Mortos

Compartilhar:

Projeto Convite ao Teatro apresenta a desmontagem que refaz o caminho do ator na criação de personagens emblemáticos da dramaturgia contemporânea.

Constitui um olhar sobre as discussões de Gênero, abordando a violência contra a mulher em suas variantes, questões que passaram a ocupar centralmente o trabalho de criação do grupo Ói Nóis Aqui Traveiz. Seguindo a linha de investigação sobre teatro ritual de origem artaudiana e performance contemporânea a desmontagem de Tânia Farias propõe um mergulho num fazer teatral em que o trabalho autoral do ator condensa um ato real com um ato simbólico, provocando experiências que dissolvam os limites entre arte e vida, ao mesmo tempo que potencializam a reflexão e o autoconhecimento.

Ficha técnica
Criação da Atuadora Tânia Farias a partir de quatro personagens de espetáculos da Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz / Concepção e atuação: Tânia Farias / Produção: Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz / Operação de luz: Marta Haas / Duração: 90 minutos / Recomendação etária: 16 anos


A entrada é gratuita e os convites serão distribuídos meia hora antes do início da peça na bilheteria do teatro.

Local:

Teatro Barracão


Endereço:

Praça Professora Nadir Cancian - Av. Bento Munhoz, S/n - Zona 7


Vendas:

Entrada Gratuita


Telefone:

(44) 3901-1121


Horário:

20h30


Data:

12 OUTUBRO 2018

Confirme as informações antes de sair, pois os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.

Mais acessadas

Veja os mais acessadas na última semana
Stand-Up: Whindersson Nunes WHINDERSSON NUNES - Novo Show...
Domingo de Calourada Neste próximo domingo, dia 09/04...
Palco Livre na UEM Este evento é uma...
Cenas de Direção - Artes Os(as) acadêmicos(as) do curso de...