MMA, Circuito de Skate e Softbol Feminino são atrações do esporte neste fds

Capa de post: MMA, Circuito de Skate e Softbol Feminino são atrações do esporte neste fds

No ginásio do Centro Social Urbano (CSU) acontece no sábado e domingo a etapa final do Circuito Paranaense de Skate Amador. Localizado à Rua Haiti, 808, na Vila Morangueira, o ginásio do CSU sediará o evento em substituição à Praça Pedro Alvares Cabral - mais conhecida como “Pista de Patinação”, na Avenida Cerro Azul - que não pode ter os trabalhos de revitalização concluídos por conta da chuva.


Foto: Reprodução

O circuito - que já passou por Matinhos, Assaí, Ivaiporã e Curitiba - é organizado pela Federação de Skate do Paraná (FSP) e tem o apoio da Gerência da Juventude e da Associação dos Skatistas de Maringá (ASKM). Para mais informações sobre o evento e localização, clique na imagem abaixo.

FINAL: Circuito Paranaense de Skate Amador
FINAL: Circuito Paranaense de Skate Amador



Softbol Feminino

Em Maringá terão início neste sábado, 18, as disputas do XXII Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Interclubes Sub-13. A abertura oficial do evento está marcada para as 9 horas, nas dependências da Acema, com o desfile das delegações e presença do vice-prefeito Edson Scabora e do secretário de Esportes e Lazer, Valmir Fassina.

Campeonato Brasileiro de Softbol Feminino Sub-13
(clique na imagem para mais informações do evento)

O evento terá a participação de sete destacadas equipes nacionais. Além de Maringá, estarão competindo as equipes de Marília, Atibaia, Nikey Curitiba, Pinheiros, Curitiba, Nippon Blue Jays Arujá e a equipe da Gigante de São Paulo. As partidas vão ser realizadas até a tarde domingo e a entrada é gratuita para o público.


Intercentros

E neste sábado, 18, têm sequência as rodadas do Torneio Intercentros de Futsal Masculino. Os jogos vão ser realizados no período das 14h às 16h40 no Centro Esportivo Miosótis.


MMA Maringá Combat

A 5ª edição do MMA Maringá Combat (MMC), o maior evento de MMA do Paraná, será realizado no dia 18 de novembro, no Ginásio Chico Neto. Os apaixonados pelo esporte poderão acompanhar bem de perto 12 lutas que serão divididas em dois cards, onde teremos duas disputas por cinturão nas categorias peso-mosca e peso-pena, e uma disputa feminina incrível no card principal pela categoria peso-palha. O evento busca montar o octógono com uma programação que se propõe a aproximar o esporte do público maringaense.

MMA Maringá Combat
(clique na imagem para mais informações do evento)


JAP's 2017

Além disso, mais de 360 atletas de 33 equipes maringaenses já estão em Apucarana para participar em 18 modalidades da fase final da Divisão A dos 60º Jogos Abertos do Paraná - JAP′s2017.


Foto: Divulgação JAP's 2017

A abertura oficial será nesta sexta-feira, 17, às 20 horas, no Complexo Esportivo do Lagoão. As competições seguirão até o dia 26 deste mês em diversas praças esportivas da cidade e vão reunir cerca de 6 mil pessoas entre atletas e dirigentes de 79 municípios paranaenses.

Neste sábado, dia 18, começam as disputas nas modalidades de Atletismo, Basquete, Bocha, Bolão, Ciclismo, Futebol, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Karatê, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez.


Matéria Via Diretoria de Comunicação PMM

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!