Evento criado no facebook pede show do cantor russo Vitas na Expoingá 2018

Capa de post: Evento criado no facebook pede show do cantor russo Vitas na Expoingá 2018

Eventos no facebook são criados todos os anos por maringaneses pedindo atrações nos shows da Expoingá. Artistas como Wesley Safadão e o DJ ALOK já foram correspondidos e se tornaram atrações em edições passadas.

Para o ano de 2018 estão pedindo nada mais nada menos que o show do cantor russo VITAS, que se tornou um fenômeno no Brasil no ano de 2017, quando falamos em MEMES e virais na internet.



Pra quem ainda não conhece o cantor, segue uma explicação e vídeo de uma de suas apresentações mais famosas.




Vitaliy Vladasovich Grachyov (Russo: Виталий Владасович Грачёв), mais conhecido pelo seu nome artístico VITAS (Витас), com sua voz de falsete, ele recebeu o apelido de "Príncipe da Voz de Golfinho". Sua música pop eclética é muitas vezes difícil de categorizar, incorporando elementos do Techno, dance, clássica, Jazz, folclórica e gritos selvagens. Sua canção de 2000, "Opera No. 2" ("Opera # 2"; lançada como single em 2001) foi compartilhado com freqüência através da Internet, que responde por grande parte de seu reconhecimento mundial. Ele desenha seus próprios figurinos. DIVA (ДИВА) é o nome da banda que acompanha Vitas durante seus shows.


Imagem relacionada

Não é de hoje que os brasileiros estão querendo a presença do VITAS aqui no país, pois quando se trata de virais nós somos destaque na internet. Milhares de vídeos e fotos já se tornaram memes e até cantores brasileiros estão imitando os falsetes e performances do cantor russo. Ainda não viu? VAMOS AOS MEMES!!!!!












Vitas expressa em suas redes sociais o grande desejo de realizar um show no Brasil e disse que só aguarda pelo convite. Quem sabe essa não é a chance de o artista fazer turnê aqui no país? A Expoingá publica todos os anos perguntando quem a população gostaria de assistir na grade de shows. Para quem quiser participar é só clicar na imagem que será direcionado (a) ao facebook oficial e escrever nos comentários da postagem:


A imagem pode conter: texto


E você? O que acha dessa ideia??? Se você quer entrar nessa campanha no evento que foi criado, clique na imagem abaixo e confirme sua presença, divulgue com os amigos e fique na torcida!! Não custa tentar não é verdade?

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!