ENTRADA FRANCA

TÚNEL DE LUZ do Natal 2017 rendeu memes e milhares de selfies na internet

Capa de post: TÚNEL DE LUZ do Natal 2017 rendeu memes e milhares de selfies na internet

O Papai Noel, Mamãe Noel e todos os personagens do Natal que nos desculpem... mas o que tá fazendo sucesso em Maringá e todo mundo quer tirar foto mesmo é o TÚNEL DE LUZ!!!



Não existe uma pessoa em Maringá, que tenha acesso às redes sociais, que não viu pelo menos uma foto ou conhece alguém que tirou foto no "Túnel de Luz"! Se você não sabe do que a gente está falando, podemos dizer é que talvez esteja um pouco ausente da internet ultimamente não é mesmo?



O túnel faz parte do projeto "Maringá Encantada" e está localizado na praça da Prefeitura, em frente a Catedra de Maringál!!



Fotos de todos os tipos: selfie, com a família, amigos, com aquele sapão, os crush tudo junto, conceitual, sobreposição, dedinho na boca, book de namoro, segurando a catedral na mão, fingindo de distraída, fazendo carão, com desfoque, olhando para o nada e muitas outras! Olha, a galera tá bem criativa dentro desse túnel hein!





Bom, todo sucesso que se preza, na internet vira meme. E se tem uma coisa que brasileiro gosta é de MEME!!

A página do facebook Fatos de Maringá chamou a galera na chincha e tá formando casal por aí!!! Quem quiser arranjar um (a) namorado (a) para passar o fim de ano, segue a dica!

A imagem pode conter: meme e texto



Teve maringaense exaltando todo o seu amor pelo twitter!! <3




A página Fatos de Maringá teve a ideia de juntar todo mundo em uma selfie coletiva, criando um evento no facebook:


Selfie Coletiva no Túnel de Luz

Selfie Coletiva no Túnel de Luz


Por fim, tem gente programando até festinha no túnel!! Se tá bom desse jeito, porque não pensar em melhorar não é mesmo? kkk


PancaTunel 2017

PancaTunel 2017


Se você viu algum fato engraçado ou meme sobre o Natal em Maringá, manda pra gente! Confira mais informações e a programação completa do "Natal Encantado", que acontece durante o mês de dezembro na cidade, clicando em "Ver Mais".

escrito por Adriane

Posts Relacionados

Capa de post: II Xita Troca&Breja | Cerveja em Pauta - S02E11

II Xita Troca&Breja | Cerveja em Pauta - S02E11

por Adriane


Salve senhores cervejeiros e cervejeiras!Lembra do Xita?? Então hoje fomos ver o II Xita - Troca&Breja, o evento que rolou no dia 22 de Maio de 2017 no Eden Beer contou com a presença…

Ler mais
Capa de post: Ney Matogrosso em Maringá
SHOW

Ney Matogrosso em Maringá

por Enjoy Maringá


O Show Mais Aguardado em Duas Décadas!=

Ler mais
Capa de post: Primeira pista de hoverboard chega em Maringá
ESPORTES

Primeira pista de hoverboard chega em Maringá

por Adriane


A Hover Mania, primeira pista de hoverboard de Maringá, será inaugurada neste sábado (7) na Praça de Eventos do Catuaí Shopping. A brincadeira que virou febre no mundo…

Ler mais
Capa de post: Trio Reserva presta homenagem a Cartola neste sábado
CULTURA

Trio Reserva presta homenagem a Cartola neste sábado

por Adriane


No próximo sábado, dia 3, o projeto Cottonet-Clube recebe o maringaense Trio Reserva, que presta homenagem ao genial Cartola. O show é a partir das 21h no Teatro Barracão e…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!