Ação de Natal 2017: Meu Bom Velhinho

Capa de post: Ação de Natal 2017: Meu Bom Velhinho

Já é dezembro, último mês do ano, tempo de reflexão sobre o ano que está por terminar e, principalmente, tempo de confraternizações, festas de família e o tão aguardado dia da chegada do bom Velhinho, o natal.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo

Nesse clima de esperança, amor e solidariedade, a AKI Corporações, o Atari Bar, a Geração Social Consultoria e o Rock And Honda lançaram a ação de natal do “Meu bom Velhinho”. Esta campanha não é sobre o Papai Noel, mas sim sobre os Velhinhos da nossa realidade, idosos que já passaram por muitos natais e hoje estão no Lar dos Velhinhos.

O Lar dos Velhinhos é uma unidade de assistência social da Rede Santa Paulina e oferece atendimento integral na área da assistência social, atividades físicas e culturais, recreação, lazer e comemorações em datas festivas, proporcionando convivência familiar e comunitária aos idosos e garantindo os direitos em todos os aspectos
ininterrumpidamente.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

O objetivo da Campanha é levar um kit de higiene para cada atendido na organização, e também promover uma manhã de interação, brincadeiras, conversas com os amigos da melhor idade e é claro, a entrega do kit.


Ajude essa iniciativa e adote um Velhinho!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, listras

Você pode montar o kit por conta própria desde que contemple todos os itens citados abaixo e após isso, entregar no dia 16 diretamente aos idosos, ou entregar o kit à Geração Social, caso não possa ir. Também é possível destinar o valor (em dinheiro) de 50 reais referente a um kit para a Geração Social comprá-lo e entregá-lo. Caso sobre dinheiro, o mesmo será destinado ao Lar dos Velhinhos para compra de fraldas geriátricas.

O kit masculino deverá conter:
- 1 Shampoo de 175ml (ou maior);
- 1 Condicionador de 175ml (ou maior);
- 1 Toalha de rosto;
- 1 Espuma de barbear;
- 1 kit de aparelho de barbear (com 2 unidades);
- 1 Embalagem p/ kit;

O kit feminino deverá conter:
- 1 Shampoo de 175ml (ou maior);
- 1 Condicionador de 175ml (ou maior);
- 1 Toalha de rosto;
- 1 Hidratante;
- 1 desodorante s/ alcool;
- 1 Embalagem p/ kit;

Envie junto ao kit, uma cartinha com mensagens de carinho e afeto! Faça o natal deles ainda mais bonito.
Link para inscrição: https://goo.gl/forms/fGJeQYA4SHSZBt4o2

A organização da ação se localiza na sede da Geração Social, na Avenida Monteiro Lobato, 1214, 2ª andar, das 8h00 às 18h00, em caso de dúvida envie um email para contato@geracaosocialconsultoria.com.br ou ligue para (44) 9 9875-3948. O Lar dos velhinhos, se encontra na Rua Ponta Grossa, 70 - Zona 08 e a entrega acontecerá no dia 16 de Dezembro (sábado) das 9h as 11h. Todos os dados também serão fornecidos por e-mail, na confirmação da sua participação.

Resultado de imagem para Lar dos Velhinhos Maringá

Lembrando que nós contamos com o seu comprometimento para que tudo ocorra bem e que todos os velhinhos tenham seu kit no dia. O Lar dos Velhinhos é uma unidade de assistência social da Rede Santa Paulina e oferece atendimento integral em Maringá - PR, na área da assistência social, atividades físicas e culturais, recreação, lazer e comemorações em datas festivas, proporcionando convivência familiar e comunitária aos idosos e garantindo os direitos em todos os aspectos ininterruptamente. O lar conta hoje com cerca de 60 idosos, sendo 30 homens e 30 mulheres.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, atividades ao ar livre e texto

Agradecemos sua participação! Ainda dá tempo de participar e fazer a diferença na vida de alguém!

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!