Show da Simone e Simaria e Henrique e Juliano são confirmados na Expoingá 2018

Capa de post: Show da Simone e Simaria e Henrique e Juliano são confirmados na Expoingá 2018

A Sociedade Rural de Maringá confirmou dois shows para edição de 2018.

A imagem pode conter: céu e texto

Intérpretes de “Loka” e “Regime Fechado”, principais sucessos da dupla em 2017, as irmãs Simone e Simaria estarão no palco da Expoingá 2018, que acontece de 3 a 13 de maio. Foi o primeiro show confirmado pela SRM, buscando atender aos pedidos de centenas de fãs.

As cantoras se apresentam no dia 6, véspera de feriado em Maringá, e trazem no repertório as principais canções, como “Amor Mal Resolvido”, “Defeitos”, “Quando o Mel É Bom”, Meu violão e o nosso cachorro” , “Duvido você não tomar uma”, entre tantas outras que fazem o sucesso das baianas, vencedoras este ano do Prêmio Multishow de Música Brasileira, na categoria Melhor Grupo.

Resultado de imagem para simone e simaria

O outro show confirmado para Expoingá 2018 é Henrique e Juliano, que acontece de 3 a 13 de maio. A dupla, que estourou nas paradas de sucesso em 2012, se apresenta na arena coberta do Parque de Exposições no dia 4 de maio, sexta-feira.

Consolidados no meio musical, os irmãos tocantinenses, estão no quarto DVD e trazem entre seus principais sucessos "Na Hora da Raiva", "Nada, Nada", "Como É Que A Gente Fica", "Flor e Beija-Flor", “Vidinha de Balada” e “Aquela Pessoa”, esta última entre os hits mais tocados nas rádios do Brasil em 2017.

Resultado de imagem para henrique e juliano

No palco da Expoingá, eles vão mostrar porque estão entre as duplas mais queridas do Brasil e possuem mais de 4 bilhões de acessos na plataforma youtube.

Confira as outras atrações confirmadas na Expoingá 2018!!


Simone e Simaria - 06 de maio

Simone e Simaria



Henrique e Juliano - 04 de maio

Henrique e Juliano



Cleber e Cauan - 09 de maio

Cleber e Cauan



Zé Neto e Cristiano - 08 de maio

​Zé Neto e Cristiano



DJ Alok - 05 de maio

Alok

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!