Notícia - Maringá

Compartilhar:

Túnel de Luz ficará em Maringá até dia 31 de janeiro de 2018

O Túnel de Luz, uma das atrações de Natal mais visitadas na Praça Renato Celidônio, junto com as grandes caixas de presente na Praça da Catedral, ficará em atividade até o dia 31 de janeiro. Com acesso a Wi-Fi e formado por 80 LEDs nas cores branco, vermelho e azul, o espaço serviu de cenário para selfies coletivas e foi local até para pedido de casamento.


Foto: Cary Bertazzoni/PMM

“O prefeito Ulisses Maia recebeu diversos pedidos nas redes sociais e de visitantes, que ficarão na cidade em janeiro, para ter a oportunidade de conhecer essas atrações que fazem o sucesso, não só em Maringá, mas como em todo estado”, explica o diretor de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, Amarildo Torres.

Já a Casinha do Papai Noel ficará aberta até o dia 6 de janeiro. Instalada sob o grande presépio na avenida XV de Novembro, a casinha decorada com forro em gesso acartonado, piso laminado imitando madeira e climatizada é morada para além do bom velhinho, da Mamãe Noel e ajudantes. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 15 às 22 horas. A entrada é gratuita, sendo necessária a retirada prévia de bilhetes ao lado da porta de entrada.

A Enjoy Maringá fez um concurso para encontrar a melhor foto no túnel de luz, chamado "Fotão no Túnel". O concurso está acontecendo na página do facebook, que você pode acessar clicando AQUI ou na imagem abaixo. Para participar é só postar sua foto nos comentários e aquela que tiver mais likes ganhará R$ 150,00 de crédito para gastar no D´Lisboa Café Bistrô da maneira que quiser. Agora, se você quer participar votando, é só curtir as fotos que mais gostou e torcer! O concurso se encerra no dia 06 de janeiro!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto



Postado por: Enjoy Maringá

Mais acessadas

Veja as mais acessadas na última semana
25 coisas sobre Maringá, pela Após 8 meses morando em...
Ingressos dos shows da Expoingá Começaram a ser vendidos nesta...
Maringá Gratuita 2016 Pensando no momento econômico...
Virada Cultural de Maringá 2016 Saiu a programação...
26 lugares em Maringá que Seu aniversário está...