Notícia - Música

Compartilhar:

Show da funkeira JoJo Toddynho é confirmado em Maringá

A cantora de funk Jojo Toddynho, que é o maior sucesso no Brasil com o hit "Que tiro foi esse?", vem a Maringá fazer um show no dia 02 de março, no Vintage Eventos (antigo Porto Café).



Daí você me pergunta se nós aqui da redação da Enjoy Maringá curtimos essa ideia? Nós gostamos muito e podemos provar o porque estamos felizes de receber um mulherão desses em Maringá. Segura esse raciocínio!!


1- Com apenas 20 anos, Jojo se tornou o maior hit do verão/carnaval de 2018 no Brasil, com a música que inclusive virou bordão e já pode ser colocado no livro do seu Aurélio!! kkkk

Resultado de imagem para que tiro foi esse?
Imagem relacionada

2- De coadjuvante a atriz principal! Jojo fez parte da gravação do clipe da Anitta, em "Vai, Malandra", rodado no morro carioca do Vidigal e fez o maior sucesso: "Haviam separado um macacão prateado, mas eu fiz questão de usar o menor top possível, para exibir toda a minha maravilha. Eu danço, canto, tenho malemolência e sou bonita. A verdade é que eu choco as pessoas por ser gorda”.

Resultado de imagem para jojo todynho em vai malandra
Anitta e Jojo/Foto: Divulgação


3- Jojo coloca a força da mulher negra, gorda e da favela em posição de destaque na mídia brasileira e de maneira empoderadora. Como por exemplo, esse ano se tornou rainha do baile da Vogue com maior orgulho e brilhou. Se isso não é poder, então não sei como que chama...


Jojo em ensaio para a revista Vogue


4- Hitmaker e digital influencer que chama! A funkeira fez o Brasil inteiro se jogar no chão, gravar vídeo e colocar na internet.




5- Antes mesmo de ser funkeira, Jojo foi descoberta através do youtube com vídeos polêmicos e engraçados de “autoajuda involuntária”, falando sobre relacionamento e empoderamento, sempre de forma aberta e sincerona. Ou simplesmente pra chorar e desabafar por causa das dietas!! Quem não se identifica?




6- Jojo pisa na cara de quem fez e continua a fazer bullying com ela, os famosos ditadores do padrão de beleza, conhece? “Já me chamaram de tudo desde a adolescência. De nega beiçuda, me chamavam de gorda, peituda, implicavam com meu nariz. Sabe o que eu fazia? Eu sentava no asfalto e morria de rir. Minha família perguntava: ‘Você não vai xingar de volta?'. Eu dizia: ‘Gente, não vale a pena’. O mundo dá muita volta. Tudo que a gente faz na Terra a gente paga aqui mesmo" - segundo entrevista dada ao site da UOL.


Toddynho e Anitta.

7- Os humilhados serão exaltados!! A funkeira está com a agenda cheia neste carnaval, e como ela própria disse, o mundo dá voltas e hoje quem tá por cima é a Jojo! Que tiro foi esse?

Resultado de imagem para jojo todynho festa
Jojo Toddynho/Ag News


No início de março Jojo estará em Maringá fazendo aquele fervo! Segue mais informações na imagem abaixo e garanta seu ingresso antecipado com os promoters!!!



Postado por: Enjoy Maringá

Mais acessadas

Veja as mais acessadas na última semana
25 coisas sobre Maringá, pela Após 8 meses morando em...
Ingressos dos shows da Expoingá Começaram a ser vendidos nesta...
Maringá Gratuita 2016 Pensando no momento econômico...
Virada Cultural de Maringá 2016 Saiu a programação...
26 lugares em Maringá que Seu aniversário está...