MFC empata e não tem mais chances de classificação

Capa de post: MFC empata e não tem mais chances de classificação

Com lei do ex, Maringá empata com o Rio Branco, e, encerra suas chances de classificação para a semifinal da 1° Taça Dionísio Filho

O tricolor maringaense, que vinha de um empate diante do Prudentópolis, voltou a campo ontem, no Regional Willie Davids ainda sonhando com vaga na semifinal da Taça Dionísio filho, o 1° turno do Campeonato Paranaense. Para os comandados de Fernando Marchiori, era vencer ou vencer, visto que, com a vitória, o tricolor tinha chances remotas de classificação, mas, o tricolor voltou no mesmo esquema tão criticado pelos torcedores, jogando mais atrás, e, com Carlão como volante de contenção.

O primeiro gol do jogo partiu de uma jogada bem bolada do Leão da Estradinha, onde Rodrigo Jesus (ex-Maringá), fez valer a Lei do Ex, abriu o placar para o Rio Branco, o Maringá criava, principalmente em jogadas partindo de Paulinho Moccelin, onde Bruno Batata e Everton Charal finalizavam sem êxito.

No 2° tempo, Fernando Marchiori decide realizar uma mudança que colocaria fogo no jogo, retirando Paulino Moccelin e colocando o jovem Chimbinha, que, conseguiu cruzar na área, e, o zagueirão Alex Fraga finalizou, 1x1.

O tricolor teve mais chances, após a substituição de Everton Charal por Edmar, o “cabeludinho” conseguiu infiltrar na área da equipe do litoral, conseguindo uma assistência para Washington finalizar na trave, e, pra Bruno Batata que escorregou após o passe, sem conseguir finalizar.
Com as vitórias de Foz do Iguaçu (1x0 diante o União), do Coritiba (fora de casa, 3x0 contra o Londrina), e, do Cianorte (1x0 diante do Toledo), o Maringá deu adeus as chances de classificação.

Veja os melhores momentos na MFC TV



O próximo jogo do tricolor maringaense é nesta quarta-feira de cinzas (14/02) diante do CE União às 21:45 min.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!