Letreiro Eu Amo Maringá será instalado na Praça da Catedral

Capa de post: Letreiro Eu Amo Maringá será instalado na Praça da Catedral

Os maringaenses terão mais uma alternativa para expressar o seu amor pela cidade onde moram. Em 16 de abril, dia da abertura da 3ª edição da Semana do Turismo de Maringá será inaugurado o letreiro “Eu Amo Maringá”, que ficará instalado na Praça da Catedral. O letreiro terá 16,5m de largura, 2m de altura e 0,6 de profundidade.


Via Divulgação

O projeto foi uma iniciativa do ex-presidente do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, José Roberto Mattos, que se afastou do cargo por ter sido indicado para assumir a presidência do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá (Codem).

“Esse letreiro vai ajudar a levar o nome de Maringá pelo Brasil afora. Trata-se de mais uma forma de divulgar e promover a nossa cidade como destino turístico”, comenta Mattos. O letreiro terá tem patrocínio da Viapar e apoio da Chaplin Propaganda, Grupo Maringá de Comunicação (GMCom) e Prefeitura de Maringá.

Via maringacvb.com.br

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!