Teatro, música, oficinas e palestras marcam a Semana da Cultura

Capa de post: Teatro, música, oficinas e palestras marcam a Semana da Cultura

A Secretaria da Cultura (Semuc) realizará, entre os dias 19 a 25 de março, a 5ª edição da Semana da Cultura. A programação terá oficinas, apresentações teatrais, dança e shows, além de formações e palestras!



“Nosso objetivo é fortalecer e valorizar a produção local dos artistas, além de levar opções culturais à comunidade”, destaca o gerente de eventos da Secretaria de Cultura, Luiz Fernando, acrescentando a participação de artistas de referência nacional, como o grupo de teatro Galpão e Nelson Triunfo, um dos mestres das danças urbanas do Brasil.

Dia 19, primeiro dia da Semana da Cultura, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, no Auditório do Hélio Moreira, terá palestra para servidores que atuam em bibliotecas de Maringá e região.

Resultado de imagem para cultura

A bibliotecária Rosane Voss, que trabalha há mais de 30 anos na área cultural, conduzirá a formação, na intenção de abordar e unir práticas literárias, sociais e artísticas. A inscrição deve ser feita por e-mail ou telefone (semuc_gerenciabibliotecas@maringa.pr.gov.br ou 3218-6130), apresentando dados pessoais.

Além das palestras, mais dois eventos precisam de inscrição: oficina de danças urbanas (quinta, 22, às 19 horas, no Centro de Ação Cultural CAC) e a oficina de viola (sábado, 24, das 14h às 18h30, no Teatro Barracão - inscrições no CAC). O restante da programação não necessita inscrição.

Para ver a programação completa clique em "Saiba Mais"

Saiba mais

Centro de Ação Cultural (CAC)
Avenida XV de Novembro esquina com Avenida Getúlio Vargas, nº 514 (8h às 17h, de segunda à sexta). Telefones: (44) 3901-6561 e 3901-6559.

Inscrições para palestras bibliotecários (semuc_gerenciabibliotecas@maringa.pr.gov.br ou 3218-6130) | Secretaria da Cultura (Semuc) (44) 3218-6117

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!