A melhor Cervejaria do Brasil em 2018 é de Maringá

Capa de post: A melhor Cervejaria do Brasil em 2018 é de Maringá

A sexta edição do Concurso Brasileiro de Cervejas premiou no último dia 06de março, as melhores cervejas do país em uma cerimônia no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC. Foram 2.859 rótulos inscritos, das 475 cervejarias participantes, que concorreram nos 148 estilos e 86 jurados elegeram com o prêmio mais importante do concurso de "Melhor Cervejaria do Ano", a empresa maringaense Cervejaria Cathedral. O segundo lugar ficou com a veterana Bodebrown, de Curitiba e em terceiro ficou a também premiadíssima cervejaria gaúcha Tupiniquim.



O concurso distribuiu ao todo 252 medalhas, sendo 70 de ouro, 86 de prata e 96 de bronze. Foram premiadas 8,81% do total de cervejas inscritas (2.859 rótulos de cervejas brasileiras). Dentre essas, a Cervejaria Cathedral recebeu ao todo 15 medalhas, 7 medalhas de ouro, 4 medalhas de prata e 4 medalhas de bronze.


Via blog.cervejariacathedral.com.br

"As 15 medalhas que conquistamos nos posicionaram a frente de grandes e importantes cervejarias que fazem um trabalho impecável no cenário cervejeiro nacional e que sempre admiramos e nos espelhamos – Bodebrown (PR) e Tupiniquim (RS), segundo e terceiro lugar, respectivamente –, e foi o resultado de muita dedicação e um trabalho que envolve quatro bases: paixão, compromisso com a qualidade, muito estudo e muita brassagem" - segundo texto publicado no site da cervejaria.


Via blog.cervejariacathedral.com.br

Orgulho que chama?! Parabéns a todos os envolvidos e que venham mais prêmios para Maringá!!! Afinal, o que não falta na cidade é cerveja de qualidade e uma população pronta para degustar!!!!

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

Posts Relacionados

Capa de post: 16 maneiras diferentes de comemorar o Dia dos Namorados em Maringá

16 maneiras diferentes de comemorar o Dia dos Namorados em Maringá

por Adriane


E aí seus namoradeiros, como vão os preparativos para o dia douze? Tá em cima da hora e não preparou nada? Respira bb, que estamos aqui pra te dar uma luz em forma de lista!!!…

Ler mais
Capa de post: 13 jogos de tabuleiro que você precisa jogar na Hands Bar em Maringá

13 jogos de tabuleiro que você precisa jogar na Hands Bar em Maringá

por Adriane


A Hands Bar é um marco em Maringá e se diferencia de todos os outros estabelecimentos da cidade, proporcionando uma experiência de luderia única aos seus clientes que podem…

Ler mais
Capa de post: Você Sabia: Que o famoso sorvete com cone de churros é de Maringá?

Você Sabia: Que o famoso sorvete com cone de churros é de Maringá?

por Adriane


O Milk Churros foi criado em Maringá, mas estará presente na cidade até domingoA Enjoy Maringá foi atrás dessa informação diretamente no "Circuito Food…

Ler mais
Capa de post: 16 lugares românticos para passar o Dia dos Namorados em Maringá

16 lugares românticos para passar o Dia dos Namorados em Maringá

por Adriane


Esse ano o friozinho calhou bem na época que a galera tá apaixonada, e para passar o dia juntinho do o seu amor, selecionamos os melhores restaurantes de Maringá para levar o mozão…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!