Show do Gusttavo Lima é confirmado na Expoingá 2018

Capa de post: Show do Gusttavo Lima é confirmado na Expoingá 2018

O cantor Gusttavo Lima, que está nos principais rankings de músicas nacionais e é um dos mais queridos do público no estilo sertanejo universitário, vai se apresentar na Expoingá este ano. A surpresa foi anunciada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM) nesta quarta-feira, após o fechamento do contrato.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo


O sertanejo vai subir ao palco da Arena Joaquim Romero Fontes no dia 7 de maio (segunda-feira). A especulação dos fãs pelas redes sociais, desde que o nome dele foi ventilado para a feira, foi grande. A SRM espera agradar a um grande público e a expectativa, desde já, é de arena cheia neste dia.

A presidente da Rural, Maria Iraclézia de Araújo, conta que a entidade estava estudando diversas possibilidades para preencher a grade de shows, mas diante de muitos pedidos, optou por Gusttavo Lima, “um cantor que está muito em alta no momento, fazendo grande sucesso e agrada o público com o seu carisma”.

Resultado de imagem para gusttavo lima

Gustavo Lima completa a grade de shows da Expoingá, que este ano ganhou um dia a mais por conta do aniversário de Maringá, que será comemorado no dia 14 de maio. A Feira, que acontece de 3 a 14 de maio, contará com nove grandes shows musicais. Além do último contratado, estão na lista, Henrique e Juliano, Alok + Ciro Netto e Manuel, Simone e Simaria, Zé Neto e Cristiano + DJ Samhara, Cleber e Cauan, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone e Pe. Reginaldo Rossi.

Sucessos
“Apelido Carinhoso” está entre os principais sucessos de Gusttavo Lima no momento, mantendo-se há onze semanas consecutivas no topo do ranking Billboard Brasil Hot 100 (tabela musical que avalia a lista das cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana publicada pela revista Billboard).

Resultado de imagem para gusttavo lima

Venda de ingressos
A compra de ingressos poder ser feita site www.aloingressos.com.br ou nos seguintes pontos de venda em Maringá: Posto Canadá (av. Mandacaru), Posto Londres (Av. Kakogawa, 2161), Posto Dubai (Av. Alexandre Rasgulaeff), Casas Ajita (Av. Brasil, Shopping Cidade e Shopping Boulevard - Mandacaru) e Sociedade Rural de Maringá, no Parque de Exposições.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!