Karol Conka homenageia Sabotage mais uma vez

Capa de post: Karol Conka homenageia Sabotage mais uma vez

Os fãs de Karol Conka sabem que a carreira da rapper curitibana é diretamente influenciada pela arte de Sabotage. Ela já sinalizava isso no hit Boa Noite, de 2013. "Salve Sabotage /MC de compromisso /cumpre seu papel no céu, que aqui a gente te mantém vivo", ela canta em um dos trechos da canção.

Prestes a lançar novo álbum (ainda sem nome), Karol resolveu deixar ainda mais explícita sua admiração pelo Maestro do Canão, assassinado há 15 anos, desta vez com uma caprichada versão de Cabeça de Nego. A canção de Sabotage foi lançada originalmente em 2002, no disco Coleção Nacional, do Instituto.

Ver imagem no Twitter
Reprodução Twitter Karol Conka@Karolconka

A nova versão, assinada pela mesma dupla Instituto (Rica Amabis e Tejo Damasceno) e Péricles Martins (Boss in Drama), chega às plataformas digitais ainda nesta semana, mas já conta com um afetuoso videoclipe no qual Karol faz um mergulho no universo de Sabotage.

Logo no início do filme, ela conversa com Hadji - hoje seu DJ – que tocou por anos com Sabotage. Na sequência, ela visita a favela do Boqueirão, na zona sul de São Paulo, onde conversa com amigos e familiares do rapper nascido Mauro Mateus dos Santo - que completaria 45 anos no último dia 3 de abril.

"É um clipe extremamente humano e verdadeiro, com a presença dos filhos do Sabotage, Sabota Jr. e Tamires, da neta Allice e do amigo de infância, Bola. Todos os envolvidos nesse trabalho estavam ali por amor e respeito a tudo que essa história representa", explica Johnny Araujo, que assina a direção do vídeo junto com Leandro Lima.

Assista ao videoclipe:



Via huffpostbrasil

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!