ENTRADA FRANCA

HOJE: Cinema a Céu Aberto exibe o filme 'Deus é Brasileiro'

Capa de post: HOJE: Cinema a Céu Aberto exibe o filme 'Deus é Brasileiro'

Dando sequência ao projeto “Cinema a Céu Aberto”, a Secretaria de Cultura (Semuc) exibe nesta quinta, 26, às 19h30, o filme “Deus é Brasileiro” na praça do Teatro Barracão (Praça Professor Nadir Cancian, Zona 7). Iniciado em janeiro, o projeto exibe mensalmente filmes ao ar livre em praças, disponibilizando cadeiras e toda estrutura necessária.


Divulgação

“Deus é Brasileiro” conta a história de Deus (Ântonio Fagundes) que está cansado dos erros cometidos pela humanidade e resolve tirar umas férias. Para suprir sua ausência, quer encontrar um santo para cumprir seus deveres. Escolhe o Brasil, país muito religioso que nunca teve um santo reconhecido oficialmente. Com duração de 110 minutos o filme tem entre outros atores, Paloma Duarte e Wagner Moura.

Resultado de imagem para deus é brasileiro
Filme: Deus é Brasileiro
Ano: 2003
Direção: Carlos Diegues
Elenco: Antonio Fagundes, Hugo Carvana, Wagner Moura mais
Gêneros Drama, Comédia
Nacionalidade Brasil


O gerente de Eventos da Semuc, Luiz Fernando Neves, explica que o projeto valoriza o cinema nacional, praças e parques do município. “São filmes com classificação livre, em português e em espaços que estimulam a comunidade para visitar praças, bibliotecas e outros equipamentos públicos”, acrescenta.


Divulgação

Em comemoração ao mês de aniversário de Maringá, a atração de maio do projeto será o videodocumentário “Crônicas de Uma Cidade Menina” do jornalista Victor Duarte Faria. A obra é um “diálogo” de pioneiros com a história representada em painéis e murais. O documentário será exibido no dia 15, às 19h30, próximo à Maria Fumaça (Parque do Ingá).

Via PMM

escrito por Adriane

Posts Relacionados

Capa de post: Festas Juninas e Julinas em Maringá 2017
FESTAS

Festas Juninas e Julinas em Maringá 2017

por Adriane


Quando o friozinho tá rolando e o meio do ano chega, impossível não querer curtir uma "Festa Junina ou Julina"? Tomar quentão, fazer fogueira, jogar "peidivéia" nos…

Ler mais
Capa de post: Zombie Walk em Maringá

Zombie Walk em Maringá

por Adriane


A Zombie Walk Maringá é um projeto independente que visa proporcionar diversão e diversificação cultural a nossa sociedade. É um evento público organizado…

Ler mais
Capa de post: Março tem vasta programação esportiva em Maringá
ESPORTES

Março tem vasta programação esportiva em Maringá

por Adriane


Atividades recreativas e competições esportivas estão previstas para marcar este mês de março em Maringá. A maior parte dos eventos faz parte da programação…

Ler mais
Capa de post: Bruno e Barreto fazem show de graça nesse domingo em Maringá
ENTRADA FRANCA

Bruno e Barreto fazem show de graça nesse domingo em Maringá

por Adriane


A primavera chegou e a estação mais florida e colorida do ano traz com ela um dos eventos mais tradicionais da cidade: o Show da Primavera da Radio Maringá FM. O evento faz parte…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!