Maringá encara o primeiro jogo dos Playoffs no próximo domingo

Capa de post: Maringá encara o primeiro jogo dos Playoffs no próximo domingo

Domingo, às 14:30 a bola oval vai "rolar" no Estádio Regional Willie Davids para o início dos Playoffs (WildCard) do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. Abertura dos portões às 12h30min.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Em clima de decisão Maringá Pyros receberá o União Snakes (de União da Vitória) para a primeira rodada dos playoffs (fase mata mata) do campeonato. Este jogo equivale às quartas de finais.
Se vencermos garantiremos a vaga para a semi final para e enfrentaremos o poderoso HP de Curitiba.

A equipe vem embalada da conquista do título de campeão da Divisão Oeste do campeonato, com vitória de 80 x 00 contra o Guarapuava Darkwolves, e está muito confiante para este confronto contra o União Snakes. Para nossos atletas nada mais interessa do que a vitória e propor um grande espetáculo.

A equipe de União da Vitória conquistou pela segunda vez (consecutiva) a classificação para os playoffs e este confronto será o primeiro duelo entre essas equipes.

Para este jogo prometemos muitas novidades entre elas:
- Ingressos promocional com vantagens;
- Show da banda Montanas Trio (Banda autoral maringaense) no intervalo do jogo;
- Bar e lojinha exclusiva Pyros;
- Foodtrucks de comida grega alimentando o pessoal a partir das 12 horas.
- Narração exclusiva e explicativa sobre regras e dinâmica de jogo; e
- Sorteio exclusivo de produtos Pyros ao final do jogo.

Os ingressos para o evento são gratuitos e podem ser retirados em um de nossos parceiros: Academia Estética (qualquer unidade), Holy hops Top Station (dentro do Mercadão), Autentica Certiificadora Digital, Master Cópias e Conveniência, Burguer perk Hamburgueria e Secretaria Municipal de Esportes (SESP).

Quem tiver o ingresso terá direito a descontos exclusivos no bar e loja Pyros.
Quem não tiver o ingresso promocional, pode entrar no jogo normalmente. A entrada é livre.

O show de intervalo é mais uma novidade do Pyros. Dando sequência a iniciativa cultural da equipe (iniciada no jogo passado), traremos em cada jogo uma banda autoral maringaense para o show de intervalo. Para este jogo contaremos com a presença da banda Montanas Trio, animando a galera com muito rock e groove.

Pedimos também, para quem se dispor, a trazer um 1kg de alimento não perecível. Este será doado para uma instituição social da cidade ^^. #Borafazeraquelaboaação.

Será um jogo repleto de emoções e a equipe está muito confiante para fazer um belo espetáculo e garantir a vitória.
Contamos com o apoio de São Pedro para um "tempo" seco e agradável hehehe.

O jogo também será transmitido em nossa página do Facebook

Contamos com o apoio de nossa torcida e parceiros para marcarmos a nossa cidade com um dos melhores eventos esportivos do ano na cidade!

Este jogo é um oferecimento do Maringá Pyros em parceria com: Secretaria de Esportes e Prefeitura de Maringá, Auto List Consultas Veiculares, Autêntica Certificadora Digital, Copel Telecom, Portal Enjoy Maringá, Única Uniformes, Rayane Callegari Fisioterapia, Tintas Ciacollor, Santos Fotografia, Estética Academias, Salvar Urgências Médicas e Master Cópias e Conveniência.

#GOPyros

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!