Shows da Barraca Universitária 2018 retornam nesta quarta-feira

Capa de post: Shows da Barraca Universitária 2018 retornam nesta quarta-feira

A segunda semana da Barraca Universitária® (BU) 2018 começa nesta quarta-feira (9) com as apresentações de Thiaguinho, Atitude 67 e Nova Tentação. Os artistas vão animar o público com muito pagode a partir das 23 horas, na estrutura montada dentro do Parque de Exposições da cidade. A Barraca Universitária® está na 19ª edição e é uma das festas mais tradicionais de Maringá e região, fazendo parte do calendário dos grandes eventos. A programação da BU encerra no domingo (13).

Imagem relacionada
Na foto, o cantor Thiaguinho, uma das apresentações da BU desta quarta-feira​

Conhecido como “Pretinho do Poder”, o cantor Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, mas conheceu o pagode por meio de um tio e, desde então, traçou a meta de ser pagodeiro. Foi em um reality show que o cantor virou sucesso nacional e, em seguida, ingressou no grupo Exaltasamba, onde conquistou inúmeros fãs. Após nove anos no grupo, resolveu seguir carreira solo, trazendo em suas canções os ritmos R&B, funk e pop, atraindo grandemente o público jovem. Canções como “Amizade é Tudo”, “O Poder do Pretinho”, “Sou o Cara Pra Você”, entre outras, são composições do próprio cantor e que vão animam o show.

Resultado de imagem para atitude 67

Além do pagodeiro mais querido do Brasil, o público vai poder curtir o show de Atitude 67, que mistura em suas canções samba e pagode, com pitadas de rap melódico. O grupo tem feito grande sucesso com as músicas “Casal do Ano”, “Saideira”, “Cerveja de Garrafa” e essa última já alcançou mais de 30 milhões de visualizações no Youtube. O grupo surgiu no Mato Grosso do Sul há 14 anos e é formado Pedrinho, Éric, Karan, GP, Leandro e Regê. O pagode maringaense do grupo Nova Tentação também vai animar o quarto dia de BU com as músicas Toda Linda, Tentação, entre outros sucessos.




QUINTA-FEIRA

Resultado de imagem para Matheus e Kauan


A festa continua na Barraca Universitária® na quinta-feira (10), com shows da dupla sertaneja Matheus e Kauan e de Jefferson Moraes. Os ingressos estão à venda e variam de acordo com o setor escolhido. “Queremos convidar todo mundo para prestigiar o show desta quinta-feira, que será um sucesso. O sertanejo vai rolar solto no palco da Barraca Universitária e você não pode ficar de fora”, afirma a diretora artística da Maringá FM, Jany Lima. A Barraca Universitária® é uma realização GMC Eventos e Budega 18, com promoção da rádio Maringá FM, mídia partner CBN Maringá e Mix FM. Mais informações: www.barracauniversitaria.com.br.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!