16 maneiras diferentes de comemorar o Dia dos Namorados em Maringá

Capa de post: 16 maneiras diferentes de comemorar o Dia dos Namorados em Maringá

E aí seus namoradeiros, como vão os preparativos para o dia douze? Tá em cima da hora e não preparou nada? Respira bb, que estamos aqui pra te dar uma luz em forma de lista!!! Decidimos listar dicas para sair da rotina, surpreender e fazer um dia dos namorados inesquecível! ENTÃO VAMOS AOS INDICADOS!!!

1-) JANTAR MISTERIOSO: Smash It

Mas vejam só que noite misteriosa o “Smash It” preparou para o dia dos namorados!! Um jantar secreto chamado Puertas Cerradas, inspirado na noite da capital Argentina, Buenos Aires, e que vai combinar gastronomia com as histórias que as envolvem, realçando cultura gastronômica do país vizinho. As portas estarão fechadas e apenas um número restrito de casais irá desfrutar desse evento. Nada melhor que um mistério para apimentar esta noite, não é mesmo?!

As informações para fazer parte dessa experiência não é nenhum segredo! Reservas e mais infos pelo telefone!
Onde: Av Rio Branco, 477
​Telefone: (44) 3354-3398
Instagram: @smashitburger | Facebook: /smashitburger





2-) ESTILO É PRA QUEM QUER - Beat Generation

Com as roupas e acessórios da “Beat Generation” não precisa de mais nada pra surpreender o bb, além das peças disponíveis na loja (online e física), os idealizadores da marca também oferecem personalização das pecas com bordados ou desenho. Quer presente mais atencioso que esse? Com a ideia de que cada pessoa que passa em nossas vidas deixa um pouco de si em nós, eles acreditam nessa conexão com seus clientes. Deixa a Beat Generation compartilhar a história deles com vocês, vai? Porque eu garanto que eles querem muito saber da sua também.


Onde: www.beatgeneration.com.br
Instagram: @beatgeneration.co | Facebook: /beatgeneration.co




3-) AMOR GOOD VIBES: Coronel Cannabis

Salve galera!!! O que dizer dessa loja mais resistência de Maringá? A “Coronel Cannabis” tem produtos da hora para atender a galera mais good vibes da cidade, e é claro que também pensaram no dia dos namorados! O Kit Puff Life é um case anti-odor, resistente a água e impactos. Disponível na cor preta e bege, com duas opções de tamanho. Bateu aquela curiosidade sobre esse kit? Entre em contato com essa galera firmeza via instagram/whats, ou faça uma visitinha na loja física para ver outros produtos. Bem sussa né não!?

Onde: Loja física na Rua Marques de Abrantes, 107. Maringa
Telefones: (44) 997108465 ou (44) 997249229
Instagram: @coronelcannabis | Facebook: /coronelcannabis



4-) PEGAR O SEU AMOR PELA BARRIGA - La Bière

Pra começar, nada mais romântico que um bar com nome francês, não é mesmo mon amour? O La Bière traz pra essa noite especial, um jantar com menu tradicional ou vegano, composto de duas entradas: principal e sobremesa. Para brindar a noite o estabelecimento dispõe de cervejas artesanais harmonizadas e claro uma cartela de vinho sensacional. Não podemos deixar de citar o ótimo atendimento e o ambiente que é perfeito para essa data <3 Um lugar romântico, não só no dia 12, mas durante o ano todo! Se interessou? Claro, né! Como não!

O jantar especial de dia dos namorados está disponível apenas com reserva antecipada (12/06 esgotado), mas você pode desfrutar dessa experiência gastronômica incrível no dia 11/06 também!!
Onde: Praça Manoel Ribas, 406
Telefone: (44) 3305-3339
Instagram: @labierebar | Facebook: /labieremga


 

5-) FAZENDO SEU PÉ DE MEIA - Dente Socks

O frio voltou e seus pés queridos que te aguentam o dia inteiro estão protegidos?! E porque não cuidar dos pés de quem você ama? E o melhor de tudo é que isso pode acontecer sem sair da moda. A Dente Socks faz exatamente isso, são meias daora que além de cuida do seu pezinho no maior estilo, não perdem a piada! Aqui o lema é zoera never ends!

Onde: www.dentesocks.com.br
Instagram: @dentesocks | Facebook: /dentesocks


 



6-) AMOR PELO SK8 - RE-Ciclo Skate Board



A “RE-Ciclo Skate Board” utiliza peças de skates usados para criar novos objetos artesanais, com a alma e sentimento único que só o skate proporciona. Entre em contato com o idealizador do projeto, saiba mais sobre as criações incríveis que podem ser inclusives encomendadas sob medda.

Onde: Contato pelas mídias sociais
Instagram: @recicloskateboards | Facebook: /recicloskateboards





7-) FANÁTICOS POR ESPORTES - Pyros: Futebol Americano de Maringá

Se seu namorado ou namorada gosta de assistir aos jogos da NFL (liga de futebol americano nos EUA), e não perde por nada a final do Super Bowl, se liga nessa dica! O Maringá Pyros a equipe de futebol americano de Maringá e que vem tendo destaque no cenário nacional. O Pyros possui uma loja da marca, com 8 opções camisetas/uniforme, bandana, caneca + tirante, boné, e até samba-canção do mascote oficial. Uma maneira de presentear quem é fã do esporte e de prestigiar o time da cidade!

Onde: Mídias sociais do time
Instagram: @maringapyros | Facebook: /maringapyros


 


 

8-) ACESSÓRIOS DAORA - Hoopz Argolas



Para amantes dos brincões, indicamos a galera da “Hoopz Argolas”, que oferece argolas em diversas cores, tamanhos e modelos lindões!! A produção é local e não é por nada não, mas é de muito bom gosto!! Quem curte vai amar esse acessório e ficar no estilo! <3

Onde: Contato pelas mídias sociais
Instagram: @hoopz.argolas | Facebook: /hoopzargolas





9-) VICIADOS EM LIVROS - Club Book Inbox


Já ouviu falar que existe um um clube de assinatura de livros aqui em Maringá? Pois então, a “Club Book Inbox” entrega todos os meses aos seus assinantes uma caixa mágica e cheia de conteúdo para os amantes dos livros. Uma experiência incrível que nasce de uma caixa mágica e como um portal lhe transportará para mundo inimagináveis. A equipe especialista estará sempre buscado os melhores parceiros de mercado para criar kits incríveis aos seus clientes. Por que não fazer uma assinatura inicial para o seu crush, e mostrar que você veio para ficar também por tempo ilimitado!!

 

Onde: www.clubbookinbox.com.br

Instagram: @clubbookinbox | Facebook: /clubbookinbox

 


 

10-) AMOR E BOM GOSTO MUSICAL - Jazz e Cia Discos de Vinil

O Jazz e Companhia é uma lojinha de discos em Maringá e não somente de jazz, mas diversos estilos musicais como brasilidades, jazz, blues, soul, rock, folk, metal, reggae, clássicos e outros compactos 33/45 rpm. Quem tiver interesse, pode contatar o Renan pelo e-mail ou redes sociais, para pedir o catálogo completo de todos os discos que estão disponíveis no acervo. Essa dica é pra quem é colecionador ou simplesmente gosta de ouvir música no bom e velho “bolachão”.


Onde: Pelas mídias sociais e telefone
Telefone: (44) 99986-7014
Instagram: @jazzecompanhiadiscos | Facebook: /jazzecompanhiadiscos

 

 


 



11-) ARTISTA VS AUTOCONHECIMENTO - Elisa & Mariá



A arte faz parte da vida do seu mozão? Talvez essa sugestão seja feita para ela (e). A Elisa Riemer é uma artista aqui de Maringá, que criou o primeiro tarot brasileiro feito por uma mulher, o “NOSOTRAS Tarot”. Através da sua loja virtual, são vendidas outras obras como pôsteres e patchs, que são reverenciadas no Brasil e no exterior. O destaque fica para o tarot, que além de ser M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, pode ser usado como uma ferramenta de autoconhecimento, ajudando você a se conhecer melhor. Além disso, a taróloga Paula Mariá que é esposa da artista, faz atendimentos com a leitura das cartas. Um presente que pode ser completo (tarot + leitura), de casal para casal!!

 

Onde: www.elisariemer.com.br
Elisa Instagram: @elaysariemis | Facebook: /mroots
Paula Mariá Instagram: @mysticaeselvagem | Facebook: /paula.maria.16906
CONSULTAS - Astrologia e Tarot: (44) 99776-7002


 


 

12-) GEEK COM MUITO ORGULHO! - Bright & Nightly



A Bright & Nightly é uma marca criada em 2017 que trabalha com artefatos da temática viking/medieval/ cultura nórdica. Trabalhos em pirografia e carving, pingentes, anéis, braceletes e artesanatos de couro, madeira e metal rústicos. Todas as peças podem ser encontradas nas mídias sociais, algumas devem ser feitas por encomenda. Esporadicamente o idealizador da marca, realiza o “Encontro Viking de Maringá”, que além de expor os artefatos para exposição ou venda, reúne os apaixonados por essa cultura em nossa cidade.

Onde: Contato pelas mídias sociais
Instagram: @bright.nightly | Facebook: /bright.nightly



 

13-) CERVEJA CERVEJA CERVEJA CERVEJA, CEEEEERVEJA! - MESTRE CERVEJEIRO



Quando existe a paixão por cerveja e também por qualidade, nós recomendamos uma noite espetacular provando os mais variados tipos de cervejas. No Mestre-cervejeiro oferecem centenas de rótulos, mas no caso de dúvida há sempre um somelier para ajudar na escolha da bebida que vai animar a noite do casal. Ou se preferir você também pode levar o presente para casa!


Onde: Av. São Paulo, 2531 - Vila Bosque
Instagram: @mc_maringa | Facebook: /LojaMestreCervejeiroMaringa


 




14-) AMOR À FLOR DA PELE - BLACK TATTOOING




Se existe uma declaração de amor maior do que tatuar o nome do seu mozão eu desconheço!!! kkkkk Mentiiiiiiiiiira genteeeee, não indicamos essa fita pra ninguém!!! Mas porque não presentear o seu amôzinho com uma tattoo daora?! O tatuador Lucas Nascimento ganhou o coração da galera maringaense, com traços fortes e preenchimento sólido. Sólido como o seu namoro se você escolher esse presentão da p%&*#!!!!

Onde: Av. Duque de Caxias, 375 – Galeria Mario Reis - sala 04
Telefone para agendamentos: (44) 99908-1841
Instagram: @lucasblacktattooing | Facebook: /lucasblacktattooing



 


 

15-) CINÉFILOS DE PLANTÃO - FESTIVAL VARILUX DE CINEMA FRANCÊS



Para os cinéfilos o presente pode ser em grande estilo, já que dia 12 também tem filmes no maior “Festival de Cinema Francês” do mundo, cerca de 60 cidades brasileiras estão recebendo o Festival e sintam-se privilegiados, pois Maringá faz parte desse roteiro. O evento levou 180 mil pessoas no ano passado, aos cinemas em 2018, serão 20 longas-metragens da nova safra da cinematografia francesa. Para quem não conhece o festival esse é um presente sem medo de errar. Escolha o seu horário, são quatro filmes exibidos por dia.


Horários no “Dia 12” dos Namorados - Filmes:

- O retorno do herói horário: 14:00
-50 são os novos 30 horário: 16:30
- De carona para o amor horário: 19:00
-O poder de Diane horário 21:30

Onde: Cineflix – Shopping Maringá Park (Av. São Paulo, 120)
Telefone: (44) 3220-8010
Programação: https://variluxcinefrances.com/2018/o-festival/




16-) TACA PIMENTA NESSA RELAÇÃO!!! - Izah Sex Shop



Descobrimos uma loja virtual que é daqui da cidade canção, com uma grande variedades em produtos e acessórios sex shop. Bora apimentar essa relação e dar uma olhada nos produtos da “Izah Sex Shop”.

Onde: Pelas mídias sociais ou pelo whats
Instagram: @izah.sexshop.maringa | WhatsApp: (44) 99963783/ (44)98528762




Publicado em 2019

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

Posts Relacionados

Capa de post: 9 presentes diferentes e criativos para os ‘Dias dos Pais’ em Maringá

9 presentes diferentes e criativos para os ‘Dias dos Pais’ em Maringá

por Adriane


Para quem ainda está perdido nos tombos do Neymar e nem percebeu que o tempo passou, temos uma coisa para te dizer: faltam poucos dias para o Dia dos Pais! E se você não tem noção…

Ler mais
Capa de post: Em Maringá existem mais de 50 lugares com opções veganas e vegetarianas

Em Maringá existem mais de 50 lugares com opções veganas e vegetarianas

por Adriane


Fizemos um mapeamento de estabelecimentos gastronômicos e delivery em Maringá que oferecem opções veganas e vegetarianas, como: cafés, restaurantes, bares, lanchonetes…

Ler mais
Capa de post: 16 lugares românticos para passar o Dia dos Namorados em Maringá

16 lugares românticos para passar o Dia dos Namorados em Maringá

por Adriane


Esse ano o friozinho calhou bem na época que a galera tá apaixonada, e para passar o dia juntinho do o seu amor, selecionamos os melhores restaurantes de Maringá para levar o mozão…

Ler mais
Capa de post: NOVIDADE: Maringá tem agora padaria delivery com pedidos online

NOVIDADE: Maringá tem agora padaria delivery com pedidos online

por Adriane


Quem é você na fila do pão? Graças a Deju Padaria Delivery não tem mais fila, mas pão... ahh pão tem de monte! Dos tipos mais variados, de produtos tradicionais…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!