‘Hands Bar’ reabre suas portas em Maringá cheio de novidades

Capa de post: ‘Hands Bar’ reabre suas portas em Maringá cheio de novidades

Pra quem já estava com saudade, é com muita alegria que anunciamos que a Hands Bar está de volta, em novo estilo com muitas novidades!! O único bar da categoria em Maringá, quando se fala em luderia/board games (jogos de tabuleiro), com quase 200 jogos disponíveis, foi inaugurado em 2016 e agora passou por reformas e melhorias. O novo Hands Bar promete se tornar referência quando se fala de centro geek em Maringá. A reinauguração será nessa sexta-feira, no dia 22 de junho, em um evento aberto ao público a partir das 19h00. Se liga no que vai rolar!





DE CARA NOVA
O espaço da Hands foi renovado e nós prometemos fortes emoções pra quem é fã de jogos, filmes, quadrinhos e tudo relacionado a cultura geek. Logo que você entra se depara com desenhos do ilustrador Leandro Calixto, um mosaico cheio de meeples, escadaria de livros, tetris gigantes e o melhor de tudo, uma parede inteira do Mario Bros!! A sensação que dá é que o mundo pode estar caindo lá fora, mas dentro do bar o dia está sempre lindo e mágico!

mario bros GIF


COZINHA QUE VALE PONTOS
A cozinha também passou por mudanças, tanto nas receitas e ingredientes, como também em novas opções de lanches, porções, sobremesas e bebidas. Foca nos hambúrgueres que é um mais delicioso que o outro: Zombie Cheddar, Número Uno, Senhor do Aneis e o Incrível Hulk!! E se você pedir a CARTA COMBO, ganha batata frita + suco ou refri.

E não podemos falar da grande estreia da noite que são os milk-shakes, nos sabores de PAÇOCA (você já deve imaginar o nosso preferido kkkkk), chocolate, Ovomaltine e o Bazinga, que é o único alcoólico do rolê. Falando nisso, o novo cardápio oferece novas opções de cervejas e chopps maringaenses da melhor qualidade!!!

happy tears smile GIF

Quando a gente fala que a cozinha vale pontos não é à toa!!!! A cada item comprado, você acumula pontos que vão fazer a diferença ao pagar a sua conta individual. Então bora usar suas estratégias para acumular descontos e pagar menos no fim do dia!!


NOVIDADES IS COMING!!!!!
Só na inauguração vocês vão conhecer o novo espaço, novo rango, novos jogos e é claro, muitas surpresas!!! Sorteios de jogos e brindes serão realizados ao longo da noite, e um sorteio especial pelo Instagram também será feito para quem estiver lá. Ou seja, galera estejam lá de qualquer maneira!!

Look Out Dragon Ball GIF by Funimation

O mais esperado são os novos jogos que estão por vir, aumentando assim a cartela e opções de jogos clássicos, party games e de estratégias. Além disso, será criada uma sala mais reservada para jogos de RPG e em pelo menos um dia da semana, será feito um “Grupo de Jogos”, que são para aqueles que sempre querem jogar, mas por algum motivo não tem companhia. Dessa maneira essa mesa ficará reservada e é só chegar e se divertir!!


ATENDIMENTO A LA HODOR

hodor GIF

O horário de atendimento também mudou para melhor, agora a Hands Bar abre de quarta a domingo!

- Quarta e quinta: 19h30 às 0h
- Sexta e sábado: 19h30 às 2h
- Domingo: 15h às 22h

Taxa de Jogos:
- De quarta e quinta: R$ 10,00
- Sexta, sábado e domingo: R$ 15,00


Recrute os amigos, convoque a família e venham todos beber, comer e, principalmente, JOGAR! A gente se vê na inauguração!!!
Siga a Hands Bar no instagram e facebook!!

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!