Centro de Ação Cultural - CAC abre inscrições de cursos gratuitos

Capa de post: Centro de Ação Cultural - CAC abre inscrições de cursos gratuitos

O Centro de Ação Cultural (CAC) por meio da Secretaria de Cultura, abre na próxima semana inscrições para cursos e oficinas de artes gratuitas. As matrículas serão realizadas nos dias 3, 4 e 5 de julho e darão direito a participação na programação do segundo semestre do ano (julho a dezembro). O início das aulas está programado para o dia 23 de julho. A programação conta com aulas de desenho e pintura, artesanato, artes cênicas e música.


Ao final do semestre os alunos expõem seus trabalhos na ExpoCac.
Foto: Márcio Naka/PMM

As matrículas serão realizadas mediante apresentação de foto 3x4, documento pessoal com foto, comprovante de residência e preenchimento da ficha de inscrição na secretaria do CAC. As categorias incluem crianças a partir de 6 anos, até adultos a partir de 45 anos (confira edital de vagas em anexo).

Datas para matrículas
03/07 -
Desenho e pintura: Criança fazendo arte, Desenho, Desenho artístico, Desenho de observação, Pintura com aquarela, Pintura em tela e Mangá.
04/07 - Artesanato: Arte com tecido e Boneca de pano, Biscuit, Découpage adulto e infantil, Pintura em tecido e Pirografia.
05/07 - Artes Cênicas e Música: Coral Jovens de Ontem, Flauta doce, Guitarra, Musicalização, Teatro, Oficina de Percussão (Projeto Harmonia), Teoria Musical, Viola e Violão.


ExpoCac/Foto: Márcio Naka/PMM

Saiba mais:
Centro de Ação Cultural (Cac) - (44) 3901-6561 / 3901-6559
Avenida Paraná, 793

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!