13 jogos de tabuleiro que você precisa jogar na Hands Bar em Maringá

Capa de post: 13 jogos de tabuleiro que você precisa jogar na Hands Bar em Maringá

A Hands Bar é um marco em Maringá e se diferencia de todos os outros estabelecimentos da cidade, proporcionando uma experiência de luderia única aos seus clientes que podem jogar, comer e beber a vontade. São mais de 200 jogos de tabuleiro disponíveis e separados em “clássicos”, “party game” e “estratégia”. E se você não sabe jogar, não tem problema! Existem monitores que podem ajudar e explicar jogo por jogo!



Vamos direto ao assunto, porque hoje viemos dar dicas dos jogos mais interessantes e divertidos para jogar na Hands, escolhido a dedo e indicados pela Enjoy Maringá!!


***** 13 DICAS DE JOGOS PARA JOGAR NA HANDS BAR *****




1-) ZOMBICIDE
Se acontecesse um apocalipse zombie, o que você faria? É nessa pegada de caos e zumbis que o “Zombicide” se tornou um dos jogos mais famosos e premiados no mundo dos tabuleiros. É um jogo cooperativo e competitivo, ou seja, os participantes jogam contra o tabuleiro e para você sobreviver precisará reunir os sobreviventes para completar as missões. Mas isso não quer dizer nada, fiquem atentos que a qualquer momento alguém pode te jogar para os zumbis e salvar a própria pele!! Aos adoradores da série Walking Dead, fica aqui a nossa dica!




2-) EU SOU?
O famoso “Eu Sou” é o jogo mais pedido na Hands Bar, e não é atoa. Esta brincadeira conhecida há séculos em todo o mundo! Conhecida por nomes diferentes comoQuem sou eu?“, “Adivinhe meu nome“, “Quem é”, etc. Quem for jogar deve escolher uma das cartas impressas e colocá-la na testa sem olhar, mostrando somente para os demais participantes. O jogador com a carta na testa deve fazer perguntas ao grupo a fim de descobrir quem é a personalidade. Os demais podem apenas responder ‘sim’ ou ‘não’ às perguntas. Com certeza um dos jogos mais animados do bar!


Foto: Enjoy Maringá




3-) CAMEL UP
Camel Up é um jogo de até oito jogadores apostando em cinco camelos de corrida. O maior objetivo é apostar naqueles que vão chegar em primeiro e em segundo lugar em uma corrida em torno da pirâmide. Acerte as apostas, ganhe muito dinheiro, e se prepare pois Camel Up é um jogo simples, rápido e escandalosamente emocionante.




4-) DIXIT
Em Dixit, os jogadores vão usar muita imaginação e criatividade. Uma imagem é interpretada de maneira diferente por cada pessoa, e nesse jogo você criará maneiras diferentes, como frases, canções, ou mímicas baseada nas imagens, fazendo com que os outros jogadores adivinhem a carta correta. A diversão é garantida, a mente das pessoas ao seu redor pode te surpreender.




5-) COUP
O Coup é uma ótima maneira de ver se a pessoa é boa de blefe ou não! Cada jogador começa com duas influências e duas moedas. As influências são cartas representando uma das cinco personagens diferentes, cada um com habilidades próprias: Duque, Assassino, Condessa, Capitão e Embaixador. Duvide de todos na mesa, da sua família e amigos, nesse jogo não se pode confiar em ninguém! Treta is coming!!




6-) THE RESISTANCE
O “The Resistence” é um jogo de blefe e intrigas, pois todos são membros da resistência que buscará completar os objetivos, mas sempre tem aquele espião que vai tentar sabotar as missões. Você está preparado para lutar ou vai trair seus amigos e se unir ao Império? Esse jogo é uma mistura de detetive e cidade dorme, quem aí vai encarar?




7-) MEGA SENHA
Um jogo de adivinhações baseado no programa de TV, em que duas equipes de dois jogadores jogam quatro rodadas. Cada rodada é composta de cada equipe ficando 30 segundos para adivinhar com as dicas do parceiro, o maior número de cinco senhas possíveis. No “Mega Senha” você comprova se a mente do seu parceiro está em sintonia com a sua ou não! Boas risadas virão!



8-) RESPONDA SE PUDER
Nesse jogo você precisa ser rápido falando as palavras sobre o tema escolhido. São 24 temas diferentes. Quanto mais temas conquistar, mais chances você tem de ganhar. Mas será que você tem raciocínio rápido mesmo sob pressão, essa questão será colocado a toda prova nessa competição.




9-) DUNGEON FIGHTER
Pra quem gosta de uma história mais elaborada e cheia estratégias e aventuras, talvez o “Dungeon Fighter” seja uma ótima opção para você jogar. Explorar masmorras assustadoras, encontrar tesouros, comprar itens mágicos poderosos, e desafiar as criaturas mais horríveis, fazem parte do processo. Será que o seu grupo será capaz de derrotar o chefe final?




10-) JENGA
A maioria das pessoas já conhece ou já ouviu falar do clássico Jenga! Um jogo de estratégia e movimentos precisos! Sua habilidade e destreza serão testadas a cada rodada! Passando os blocos da base para o topo a torre vai ficando cada vez mais alta e instável... é preciso muito cuidado para ela não desabar! Você tem habilidade suficiente para ganhar esse jogo?!

Jenga GIF




11-) SUSHI GO!
No jogo de cartas Sushi Go, você está comendo em um restaurante de sushi e tentando pegar a melhor combinação de pratos. Você ganha pontos para coletar o maior número de rolos de sushi ou fazer um conjunto completo de sashimi. Mergulhe o nigiri favorito em wasabi para triplicar o seu valor! E uma vez que você comeu tudo, termine a sua refeição com todo o pudim que tiver! Um jogo rápido e gostoso, assim como saborear as delícias da comida japonesa.




12-) CATAN
O “Catan” é um dos jogos de estratégia e raciocínio preferidos de quem gosta de jogos de tabuleiro! As regras são simples, e ao mesmo tempo permitem uma enorme variação de situações, de forma que uma partida nunca será igual ao outro. Em Catan, você e os outros jogadores devem colonizar uma ilha deserta, com novas estradas, pequenas aldeias vão se transformando em cidades e matérias-primas que serão negociadas durante o jogo. Reúna os amigos e descubra por que Catan é considerado um dos melhores jogos de todos os tempos!




13-) BLOOD RAGE
“Blood Rage” é um jogo de tabuleiro Viking épico de pilhagem, luta, e aventuras para 2 a 4 jogadores. Neste jogo altamente estratégico e acelerado, os jogadores assumem o controle de clãs Vikings, invadindo, saqueando e lutando em uma missão para ganhar o máximo de glória quanto possível antes do Ragnarök finalmente consumir a terra! Extravase sua fúria neste jogo de controle de território e belas peças de miniaturas que são o forte desse tabuleiro, considerado um dos mais bonitos até hoje.




NOSTALGIA QUE NOS ENCHE DE ORGULHO
Esses foram os board games indicados pela Enjoy Maringá, mas claro que existem diversos outros clássicos como por exemplo: Banco Imobiliário, Jogo da Vida, Batalha Naval, Cara a Cara, Can-Can, Cilada, Detetive, Genius, Imagem & Ação, Monopoly, Perfil, Pula Pirata, Quest, War, Se Vira, Game of Thrones, Star Wars, etc.


Foto: Enjoy Maringá

A Hands Bar é um desse lugares que você encontra desde famílias a grupo de amigos bebendo, comendo e jogando. Sem esquecer a decoração que é pura nostalgia, parece que você foi transportado para a sua infância e consegue reviver os jogos, ou simplesmente se aventurar em novas competições deixando sua noite mais interessante!!





ONDE: R. Joaquim Nabuco, 421 - Zona 02, Maringá - PR (endereço atualizado)
QUANDO: Quarta e quinta: 19h às 0h / Sexta e sábado: 19h às 2h / Domingo: 15h às 22h;
QUANTO: A Taxa de Jogos individual de quarta e quinta é R$ 10,00 e de sexta até domingo é R$ 15,00;
CARDÁPIO DE JOGOS: https://www.handsbar.com.br
CONTATO: (44) 99143-5639
Siga a Hands Bar no INSTAGRAM e FACEBOOK!!





SE LIGA NAS PROMOÇÕES:
Toda quinta - compra um combo e ganha a taxa;
Toda sexta - happy hour de chopp a 3,50 até as 21h30;
Todo domingo - milkshake a 10 reais (menos bazinga) e taxa com 50%;


E TÁ ROLANDO SORTEIO PARA QUE FOR CLIENTE HANDS!
A Hands Bar vai sortear dois prêmios para quem tirar uma foto no local consumindo algo (pode ser jogando, comendo ou bebendo). Depois de tirar a foto tem que lembrar de postar no instagram pessoal com as hashtags #handsbar #sorteiohands !! E pronto, assim você já estará participando. Mais informações no INSTAGRAM da Hands!

PRÊMIOS:
1 - Jogo Loony Quest
2 - Combo incrível Hulk + milkshake (menos bazinga)


Hambúrguer "Incrível Hulk"/Foto: Enjoy Maringá


Tá esperando o que pra conhecer esse bar inédito em Maringá?

 

Publicado em 2018

 

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

Posts Relacionados

Capa de post: A melhor Cervejaria do Brasil em 2018 é de Maringá

A melhor Cervejaria do Brasil em 2018 é de Maringá

por Adriane


A sexta edição do Concurso Brasileiro de Cervejas premiou no último dia 06de março, as melhores cervejas do país em uma cerimônia no Parque Vila Germânica,…

Ler mais
Capa de post: Descubra o Panino

Descubra o Panino

por Ana


O Paraíso dos Sandubas na Focaccia 

Ler mais
Capa de post: 12 lugares para comemorar o Dia dos Pais em Maringá

12 lugares para comemorar o Dia dos Pais em Maringá

por Adriane


Você não faz ideia de onde levar seu pai e a família para comemorar o "Dia dos Pais"? A Enjoy Maringá procurou e fez uma lista de restaurantes que farão um evento especial…

Ler mais
Capa de post: 'Motel IT' inicia hoje promoção de pernoite + café da manhã por 100 reais. Saiba por quê

'Motel IT' inicia hoje promoção de pernoite + café da manhã por 100 reais. Saiba por quê

por Ana


Criado informalmente pelos ingleses, no dia 31 de julho é comemorado o “Dia do Orgasmo”. Sendo assim, vamos quebrar esse tabu e falar abertamente sobre essa sensação que…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!