Domingo com bingo e comidinhas típicas, é tudo o que queremos Maringá

Capa de post: Domingo com bingo e comidinhas típicas, é tudo o que queremos Maringá

O Coletivo (SI)mento Urbano e o Bastardas - Encontro de Performance estão organizando um bingo neste domingo (8), a partir das 15h00, com o objetivo de arrecadar verba para ajudar na realização do "II Seminário Internacional Corpo Performativo: Dissidentes e Abjetos", que acontecerá em setembro. E se vocês, assim como nós não dispensam um convite ao bingo de domingo, fiquem atentos em tudo o que vai rolar!!




BINGO JULINO
Além de uma decoração temática, o evento contará com comidinhas típicas de festa de São João! Porque nessa época do ano tudo é motivo para transformar qualquer encontro em um festerê caipira, não é mesmo? Caldos, doces e quentão no precinho até R$ 5,00!!!


(clique para aumentar a imagem)


PRENDAS
Horizontal, Vertical, Diagonal, Quatro cantos e Cartela cheia!! A cada rodada várias chances de sair correndo como se não houvesse amanhã gritando BINGO!! As cartelas também são super baratinhas, cada uma por R$ 5,00 e muitas chances de você ganhar prêmios maravilhsos!!





Venha passar a tarde no bingo mais lindo dessa Maringá, leve a família, os crush, os bichinho tudo pra curtir uma boa música, comer uns quitutes gostosos e tentar a sorte nas cartelas. O evento acontecerá na Rua Veneza, 179 - Zona 17 (próximo a Av. Cerro Azul). Mais informações clique no link do evento abaixo!


Encontro de Performance convidam para O Bingo!!

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!