ENTRADA FRANCA

Bruno e Barreto fazem show de graça nesse domingo em Maringá

Capa de post: Bruno e Barreto fazem show de graça nesse domingo em Maringá

A primavera chegou e a estação mais florida e colorida do ano traz com ela um dos eventos mais tradicionais da cidade: o Show da Primavera da Radio Maringá FM. O evento faz parte do calendário oficial da cidade e dessa vez vai ter animação da dupla Bruno e Barretto. O palco será montado no pátio do estádio Willie Davids no próximo domingo (30) e a festa começa às 15 horas. Além do show gratuito com os sertanejos, também haverá a apresentação de DJs.



A promessa é de uma megaestrutura para receber públicos de todas as idades. O evento vai contar ainda com área de lazer infantil, “chuva de espuma” e praça de food trucks. A expectativa é reunir seis mil pessoas. Tradicionalmente, o show era realizado na mesma data do passeio ciclístico promovido pela rádio. Dessa vez, os organizadores optaram por dividir as atrações em dois dias: os amantes de bikes tiveram um evento só para eles, em agosto.



“Acreditamos que dividindo a experiência em dois dias diferentes conseguimos agradar muito mais a todos. O show, por si só, é uma experiência completa, um presente para nossos ouvintes e uma celebração da chegada da estação que deixa Maringá ainda mais bonita. Como o passeio ciclístico já foi realizado, quem estiver presente no Show da Primavera vai poder desfrutar ainda mais do tempo e do espaço que reservamos para essa festa”, diz Jany Lima, diretora artística da Maringá FM. A produção é do GMC Eventos.

Serviço:
SHOW DA PRIMAVERA
DOMINGO, 30 DE SETEMBRO
PÁTIO DO ESTÁDIO WILLIE DAVIDS
ENTRADA GRATUITA

escrito por Adriane

Posts Relacionados

Capa de post: 15 programas imperdíveis para curtir o Natal em Maringá sem gastar nada
ENTRADA FRANCA

15 programas imperdíveis para curtir o Natal em Maringá sem gastar nada

por Adriane


A Enjoy Maringá fez uma lista de atrações e passeios que podem ser feitos pela cidade no mês de dezembro. O "Natal Encantado" não se chama assim por mera coincidência…

Ler mais
Capa de post: TÚNEL DE LUZ do Natal 2017 rendeu memes e milhares de selfies na internet
ENTRADA FRANCA

TÚNEL DE LUZ do Natal 2017 rendeu memes e milhares de selfies na internet

por Adriane


O Papai Noel, Mamãe Noel e todos os personagens do Natal que nos desculpem... mas o que tá fazendo sucesso em Maringá e todo mundo quer tirar foto mesmo é o TÚNEL DE…

Ler mais
Capa de post: Primeira pista de hoverboard chega em Maringá
ESPORTES

Primeira pista de hoverboard chega em Maringá

por Adriane


A Hover Mania, primeira pista de hoverboard de Maringá, será inaugurada neste sábado (7) na Praça de Eventos do Catuaí Shopping. A brincadeira que virou febre no mundo…

Ler mais
Capa de post: Tradicional 'Arraiá do seo Zico Borghi′ ocorre neste sábado em Maringá
FESTAS

Tradicional 'Arraiá do seo Zico Borghi′ ocorre neste sábado em Maringá

por Adriane


O tradicional ′Arraiá do seo Zico Borghi′ chega a 36ª edição neste sábado, 23, no sítio Boa Esperança, na estrada Gleba Pinguim. A celebração…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!