Grupo de STAND UP COMEDY criado em Maringá se apresenta em outubro no Teatro Reviver

Capa de post: Grupo de STAND UP COMEDY criado em Maringá se apresenta em outubro no Teatro Reviver

O Pior Show do Mundo é um show de "Stand Up" apresentado pelos comediantes Lucas Pacheco, Bruno Barros, Renan Malanga e Robson Gonçalves, quatro amigos que dão o seu melhor para fazer o pior. Irreverente e, possivelmente, engraçado “O Pior Show do Mundo” traz a linguagem do Stand Up para o interior do estado com artistas locais que possuem experiência no meio cômico, a não ser um deles que é iniciante e pode pôr tudo a perder, agora para saber qual deles é esse iniciante, só assistindo.



O grupo surgiu aqui em Maringá, no início de 2018, quando dois amigos decidiram desenvolver um show com comédia Stand Up e resolveram chamar o terceiro integrante. Quando acharam que não poderia piorar, chamaram um comediante iniciante que passou por uma seletiva, completando o grupo. Dois integrantes são de Londrina, um de Ivaiporã e um de Maringá. Mas suas atividades estão sendo desenvolvidas aqui na cidade canção.

Resultado de imagem para stand up comedy

O show que já vem acontecendo desde junho, terá mais duas edições este ano na cidade, uma em outubro e outra em novembro. No dia 06 de outubro, a apresentação será no Teatro Reviver de Maringá, localizado na Praça Todos os Santos, s/n, Zona 2, próximo ao cemitério municipal. O público poderá ajudar a montar o show com pedidos para os temas abordados, sugestões, dicas e informações, antecipadamente, através da internet, na página do grupo “O Pior Show do Mundo” no Facebook.


SERVIÇO:
Local: Teatro Reviver de Maringá (Praça Todos os Santos, s/n - Zona 2)
Data: 06 de Outubro de 2018
Horário: 20h34
Classificação: 14 anos
Valor: R$ 10,00
Onde comprar: ​Os ingressos para o show estão à venda a partir de R$ 10,00, e podem ser adquiridos através do evento do Facebook [https://www.facebook.com/events/2433794006645767/] ou pelo telefone (44) 9-9151-5886.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!