Democrático Music Festival terá como atrações principais Baiana System e Cynthia Luz

Capa de post: Democrático Music Festival terá como atrações principais Baiana System e Cynthia Luz

Pelo segundo ano consecutivo, o Democrático Music Festival chegou em Maringá com a proposta de valorizar artistas que não tocam em qualquer rádio, dessa vez a estrutura é ainda maior e a duração também.


Foto:Baiana System e Cynthia Luz

Se em 2017 foram oito horas de evento com direito a shows de CPM22 e Racionais MC’s, dessa vez, serão 12 horas de rock, rap, reggae e música eletrônica com nomes de peso do cenário alternativo como Raimundos, Baiana System, Cynthia Luz e o DJ alemão Sharam Jey. Além da variedade de estilos apresentados em três palcos (Netuno, Vênus e Terra) com artistas já renomados, o evento vai contar ainda com a Arena da Diversidade: um espaço para mostrar e valorizar outras formas de arte com a presença de grafiteiros, tatuadores e uma feirinha cultural.



Para curtir o evento, o público pode escolher entre três setores: Democrático (pista), Camarote e Backstage (open bar). Para comprar o ingresso das áreas com bebida liberada, a censura é 18 anos. Para a pista, 16 anos. Nas redes sociais é possível ter uma prévia da estrutura que está sendo preparada para o evento que vai contar ainda com espaço relax, praça de alimentação, mesas de pebolim e sinuca, pista de skate e espaço narguille.




Tudo isso na área externa do Vivaro Eventos. A expectativa é que mais de quatro mil pessoas participem do festival. A festa é no dia 20 de outubro e começa às 15 horas. Quem quiser ir entrando no clima, pode acessar a playlist oficial do festival na plataforma Spotify. O Democrático Music Festival é realizado pela Euphoria Eventos.




Lembrando que a Enjoy Maringá está sorteando 5 ingressos para você e sua galera irem na faixa nesse rolezão!! Clique aqui para participar <3




Democrático Music Festival
Data: 20 de outubro de 2018.
Local: Área externa do Vivaro Eventos (Avenida Virgílio Manilia, 21784 - Jardim Ouro Cola)
Horário: Das 15 horas às 3 horas
Censura: 16 anos. Exceto setor Open Bar: 18 anos
Ingressos a venda no site da Ingresso Nacional: https://www.ingressonacional.com.br/evento/11573/democratico-music-festival-2018



E nos pontos de venda:
Apucarana - Edu Calçados;
Arapongas - Hard Sport Wear
Cambé - Sun7 Surf Shop
Campo Mourão - Iden Skate Shop
Cianorte - Auto Posto Colina
Goioere - Adamanto Store
Itambe - Bazart Primavera
Jandaia do Sul - Cowvest
Loanda - Loja Casanelo
Londrina - Jonny Size Shop. Boulevard, Natural One Shop. Catuai, Pipe Store Shop. Aurora e Star Point Shop. Boulevard
Mandaguaçu - Gela Boca
Mandaguari - Anastasia e Posto Zapa
Maringá - Bobs Shop. Av. Center, Couture, Holy Hops, Hurricane Skates, Master Cópias, Natural One Shop. Av. Center, Natural One Shop. Catuai, Natural One Shop. Maringá Park, Pachamama, Posto Canada, Posto Dubai Maringá, Smoke BR e Star Point Shop. Maringá Park
Nova Esperança - Posto São José
Nova Londrina - Academia Bodyx e Academia Pro Forma
Paranavaí - Jorrovi Calçados
Peabiru - Papelaria Monalisa
Terra Boa - Loja do Gordão
Umuarama - Drive Conveniência

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!