ENTRADA FRANCA

Inscrições abertas para o tour no Cemitério de Maringá na noite de Halloween

Capa de post: Inscrições abertas para o tour no Cemitério de Maringá na noite de Halloween

**EVENTO ADIADO PARA 01/NOVEMBRO POR CONTA DA CHUVA**

Você já pensou em fazer um passeio pelo cemitério na noite Halloween? Agora isso será possível, pois pela primeira vez em nossa cidade foi criado um passeio turístico noturno pelo Cemitério Municipal de Maringá. E nada mais propício do que fazer isso no dia 31 de outubro, conhecido internacionalmente pelo dia de Halloween.




Calma, não precisa ter medo, o propósito principal desse CITY TOUR é contar um pouco da história do campo santo e de alguns dos personagens ali enterrados. Os passeios por cemitérios ao redor do mundo são muito comuns, como por exemplo no Cemitério da Consolação em SP, St. James em Londres, Hollywood Forever em Los Angeles, Père Lachaise e as Catacumbas em Paris. O tour tem início às 20h00 e previsão para acabar às 22h00. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas online AQUI NO LINK. Se interessou? Faça sua inscrição e conheça mais sobre a história do maior cemitério da nossa cidade.





SERVIÇO
Quando: 31 de outubro de 2018, às 20h00 até às 22h00;
Onde: Cemitério Municipal de Maringá (Rua Vereador Primo Monteschio, 435 - Zona 2) com saída em frente ao portão de entrada principal;
Obs.: chegar com 15 minutos e antecedência e usar roupas/calçados confortáveis. Levar água.
Como: Inscrições gratuitas e online, pelo link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeZg4l10t8rduf7hqcBBLFS7Q4Cdzmoa6eg271uNP63CUrHzw/viewform?usp=send_form



PARA CONHECER TODOS OS EVENTOS DE HALLOWEEN EM MARINGÁ, CLIQUE EM "VER MAIS".


escrito por Adriane

Posts Relacionados

Capa de post: 'Dança intuitiva para mulheres' está com inscrições abertas
ENTRADA FRANCA

'Dança intuitiva para mulheres' está com inscrições abertas

por Adriane


O mês de junho começa inaugurando mais uma etapa do ProjecT.aTo – a dança como ato. Logo no dia 1º a artista baiana Inaê Moreira aporta na cidade para a oficina “Dança…

Ler mais
Capa de post: Paulinho Schoffen interpreta canções de Zé Ramalho
CULTURA

Paulinho Schoffen interpreta canções de Zé Ramalho

por Adriane


No próximo sábado, dia 6 de agosto, Paulinho Schoffen sobe ao palco do Teatro Barracão para homenagear Zé Ramalho na programação do projeto Cottonet-Clube.Foto:…

Ler mais
Capa de post: Maringá conta agora com 46 feiras livres
ENTRADA FRANCA

Maringá conta agora com 46 feiras livres

por Adriane


Uma unidade de feira livre foi inaugurada no Conjunto Monte Rei. A feira funcionará todas as quartas-feiras das 17 às 21 horas, na rua Olinto Mariani esquina com a mandacaru. Será…

Ler mais
Capa de post: Câmara de Maringá proíbe uso de carroças por tração animal na área urbana
ENTRADA FRANCA

Câmara de Maringá proíbe uso de carroças por tração animal na área urbana

por Adriane


A Câmara de Maringá, aprovou nesta terça-feira (5), por oito votos a cinco, um projeto de lei que proíbe o uso de carroças movidas por tração animal na…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!