Maringá tem representante poderosíssima no Miss Trans Paraná 2018

Capa de post: Maringá tem representante poderosíssima no Miss Trans Paraná 2018

No próximo sábado (24) acontecerá o Miss Trans Paraná 2018, um evento que vai muito além de um concurso de beleza. Trata-se também de um manifesto político em prol de uma luta por identidade e visibilidade da comunidade de transexuais e travestis, no melhor estilo girl power de enfrentamento da hostilidade, violência e até mesmo da hipocrisia da sociedade que as exclui todos dos dias.

Resultado de imagem para NaomiNamulher

E Maringá também terá sua representante, que é a maravilhosa Naomi Neri, que é professora, estudante e youtuber!!! Quem conhece o trabalho dela sabe da seriedade da pesquisa e da militância pela causa trans e como gostaria de estar nesse lugar para representar a comunidade.

A imagem pode conter: Naomi Neri, sorrindo, close-up

E não pense que foi fácil dela chegar até aqui. Além de todas as dificuldades que uma travesti tem para sobreviver no Brasil, a Naomi teve um grande esforço durante meses para participar e pagar as inscrições e taxas do concurso, como vaquinha online e rifas.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


POR ISSO NÃO DEIXEM DE VOTAR NESSA MARAVILHOSA!!!!! PODEM VOTAR QUANTAS VEZES QUISEREM NESSE LINK <3

https://app.avalio.com.br/pesquisa/misscuritibatrans/…

Estamos quase lá gente, dia 24/11 estaremos torcendo por você Naomi! <3

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!