O rapper BACO Exu do Blues fará show inédito em Maringá

Capa de post: O rapper BACO Exu do Blues fará show inédito em Maringá

BACO Exu do Blues fará show em Maringá no dia 12 de abril, no Fashion Hall a partir das 22h00. O artista mais premiado e que foi destaque de 2018 na cena do RAP brasileiro, se apresenta na cidade com a turnê BLVESMAN O SHOW. Todo mundo conhece ou tem algum amigo (a) que já falou: "vc já ouviu baco? vc TEM que ouvir baco"!!! E estamos dizendo isso porque fizemos isso milhares de vezes mesmo!! Conheça um pouco do artista!!





Diogo Alvaro Ferreira Moncorvo (Salvador, 11 de janeiro de 1996), mais conhecido pelo nome artístico Baco Exu do Blues, é um cantor, rapper e compositor brasileiro. Baco começou a ganhar popularidade após o lançamento da faixa Sulicídio, onde faz críticas aos cenário nacional do rap, concentrado nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, reivindicando mais visibilidade para a produção musical de outros estados brasileiros. Dentre as principais características de Baco estão suas fortes metáforas com letras cruas e poéticas, que falam sobre amor, sexo, poder, religião e sociedade.





PARA MAIS INFORMAÇÕES CLIQUE NO BANNER ABAIXO:


Baco Exu do Blues

Realização: Natural One e Hype Entretenimento.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!