Novo local do CARNAVAL DE RUA 2019 de Maringá foi definido

Capa de post: Novo local do CARNAVAL DE RUA 2019 de Maringá foi definido

Após uma reunião com juntamente com a Prefeitura de Maringá, Secretaria de Cultura, forças de segurança da cidade e os BLOQUINHOS de Maringá, chegou-se a conclusão de um novo local para acontecer o carnaval de rua de Maringá neste ano de 2019. O novo local será no antigo SANBRA, em que será fechada a Av. Reitor Rodolfo Purpur (entre a Av. Raccanello e a Av. Colombo), com uma estrutura reforçada de segurança, iluminação e forças de apoio ao evento. TODOS OS BLOCOS serão realocados para essa localização, que não possui nenhuma residência ao redor. Inclusive o abrigo de animais que ali existe será realocado por conta da própria prefeitura.


Bloco bumbum de Ouro 2018/Foto: Breno Thomé Ortega

Haverá uma entrada para os foliões pela Av. Raccanello (SOMENTE), para que seja feita a revista para não entrada de armas e objetos que podem comprometer a segurança do público, como por exemplo garrafas de vidro. Por isso foi deixado bem claro que os foliões poderão SIM LEVAR BEBIDAS AO EVENTO NORMALMENTE assim como os outros anos de carnaval.



MAPA NOVO LOCAL/SANBRA


Após o evento haverá disponível 2 ônibus para levarem alguns foliões que precisem chegar até o centro da cidade. Foi escolhido esse novo local para que não ocorram problemas com trânsito, para que haja maior segurança dos foliões e consiga-se manter o carnaval de rua da cidade de Maringá. Qualquer aglomeração que aconteça em outros pontos da cidade serão retidas por forças policiais, por isso foi avisado para que a população não se aglomere em outros locais e tomem cuidado.

O bloquinho de pré-carnaval Bloco Bumbum de Ouro que foi cancelado no último domingo (24), foi adiado para o segundo dia de carnaval que acontecerá no sábado (2/MARÇO), a partir das 14h00 até às 20h00. Todos os outros blocos acontecerão no mesmo horário. Confira a programação abaixo:

CARNAVAL 2019
LOCAL: SANBRA - Av. Reitor Rodolfo Purpur (Entre a Av. Raccanello e a Av. Colombo)


> 01/03 - Bloco Tô Dentro (17h00 às 20h00);
Estilo: Marchinhas e samba

> Sábado 02/03 - Bloco Bumbum de Ouro (14h00 às 20h00 – Trio Elétrico);
Estilo: Funk, axé, marchinhas e pop

> Sábado 02/03 - Bloco Cão de Rua (16h00 às 20h00 – palco) * a confirmar

> Domingo 03/03 - Bloco Kika na Rua (14h00 às 20h00)
Estilo: Funk e música brasileira

> Segunda 04/03 - Bloco do Tey (14h00 às 20h00);
Estilo: Música eletrônica

> Terça > 05/03 - Insula (14h00 às 20h00);
Estilo: Música eletrônica

> Terça 05/03 - Renosfest (atrás da Catedral);
Estilo: Gospel

Publicado em 2019

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

Posts Relacionados

Capa de post: Maringá comemora 71 anos com projeção de desenhos gigantes no Parque do Ingá
ENTRADA FRANCA

Maringá comemora 71 anos com projeção de desenhos gigantes no Parque do Ingá

por Adriane


Em comemoração ao aniversário de 71 anos do município, a Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Cultura (Semuc), promoverá um grande espetáculo…

Ler mais
Capa de post: Pitty leva Maringá à loucura em uma noite inesquecível
SHOW

Pitty leva Maringá à loucura em uma noite inesquecível

por Ana


Na última sexta-feira, o cenário cultural da cidade ganhou um brilho especial com a presença da renomada cantora Pitty, que realizou um show memorável no Teatro Calil Haddad.…

Ler mais
Capa de post: Zombie Walk em Maringá

Zombie Walk em Maringá

por Adriane


A Zombie Walk Maringá é um projeto independente que visa proporcionar diversão e diversificação cultural a nossa sociedade. É um evento público organizado…

Ler mais
Capa de post: TÚNEL DE LUZ do Natal 2017 rendeu memes e milhares de selfies na internet
ENTRADA FRANCA

TÚNEL DE LUZ do Natal 2017 rendeu memes e milhares de selfies na internet

por Adriane


O Papai Noel, Mamãe Noel e todos os personagens do Natal que nos desculpem... mas o que tá fazendo sucesso em Maringá e todo mundo quer tirar foto mesmo é o TÚNEL DE…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!