NOVIDADE: Maringá tem agora padaria delivery com pedidos online

Capa de post: NOVIDADE: Maringá tem agora padaria delivery com pedidos online

Quem é você na fila do pão? Graças a Deju Padaria Delivery não tem mais fila, mas pão... ahh pão tem de monte! Dos tipos mais variados, de produtos tradicionais aos mais diferenciados!



A Deju é uma padaria delivery que vem para te trazer, praticidade, conforto e comodidade. Através do app "DEJU"(disponível para IOS ou Android) você faz seus pedidos no conforto do seu lar e recebe os produtos da mais alta qualidade para apreciar um café da manhã ou da tarde saboroso, sem aquela correria de ir na padaria, ou comer o pãozinho murcho de ontem.


Você tem as opções de fazer um pedido único ou fazer assinatura, para garantir uma programação de acordo com as suas necessidades e rotina. Mas lembrando, como os pedidos precisam de um “tempo de preparação”, deve-se pedir com 6 horas de antecedência, ou seja, você pede hoje para receber no dia seguinte pela manhã ou pede pela manhã para comer mais tarde, simples assim! Dessa maneira os produtos chegam até você bem fresquinhos.

E para fazer o pedido é mais simples ainda, bem ao estilo dos apps de delivery convencionais: você se cadastra, escolhe se quer fazer um pedido único ou assinatura, adiciona os produtos que quer receber, confirma os itens escolhidos, seleciona a data e horário para a entrega, endereço e forma de pagamento. Após concluir o pedido, se você souber de um cupom de desconto, é só adicioná-lo e pronto!! QUER CUPOM DE DESCONTO? ENTÃO TOMAAA!!! A Enjoy em parceria com a Deju criaram dois cupons de desconto, um para o pedido único de 35% chamado DEJUENJOY35 e outro para assinantes de 50% chamado DEJUENJOY50. Coisa mais linda, a gente ama uma promoção né gente?! Lembrando que é válida somente até dia 18 de março de 2019.

Pediu? Agora é só esperar para se deliciar! E vamos supor que seja feriado, final de semana, será que estarão atendendo? Sim! Todos os dias o pessoal da Deju trabalha pra entregar na porta da sua casa e digo mais: o frete é grátis! Quais tipos de produtos eles oferecem? Pois nós te trazemos aqui a lista completa dessas maravilhas doces e salgadas, tradicionais e funcionais!! De topos os tipos <3

Pão sem Glúten (Funcional),

Pão de Abóbora Grande (Funcional),

Pão de Abóbora Pequeno (Funcional),

Pão de Abóbora com Grãos (Funcional),

Pão de Mandioca Grande (Funcional),

Pão de Mandioca Pequeno (Funcional)

 

Pão de Pequi (Funcional),

Pão Multigrãos (Funcional)

 

Pão Multigrãos Forma (Funcional)

Pão Vegano (Funcional),

Pão Vegano Forma (Funcional),

Pão Francês,

Pão de Queijo

 

Biscoito de Queijo com Goiabada

Brioche, Brioche Doce,

Brioche Doce de Canela Pequeno,

Brioche Doce de Coco Pequeno,

Brioche Doce de Chocolate,

Massa Folhada Banana com Canela,

Massa Folhada Queijo e Presunto,

Massa Folhada Romeu e Julieta,

Pão Australiano,

Pão Caseirinho Hot Dog,

Pão Doce Grande,

Pão Doce Pequeno,

Pão Italiano,

Baguete de Torresmo,

Pão Veneza,

Pão de Batata Grande,

Pão de Batata Pequeno

Frios e Laticínios


Quer saber mais? Acesse o site da DEJU aqui e busque o app de mesmo nome na loja do google store, play store ou app store. Novidades quentinhas pelo FACEBOOK ou INSTAGRAM da loja. Eu não sei vocês, mas aqui já deu para quase sentir o cheirinho de pão fresquinho. Se depender da Deju, a mamata não acabou!

Publicado em 2019

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

escrito por Adriane

Posts Relacionados

Capa de post: 25 lugares em Maringá que oferecem cortesias no seu aniversário

25 lugares em Maringá que oferecem cortesias no seu aniversário

por Adriane


Seu aniversário está chegando e não sabe onde comemorar? Então vamos lá que a Enjoy Maringá fez uma lista para te ajudar. Mas não é uma lista qualquer,…

Ler mais
Capa de post: Você Sabia: Que o famoso sorvete com cone de churros é de Maringá?

Você Sabia: Que o famoso sorvete com cone de churros é de Maringá?

por Adriane


O Milk Churros foi criado em Maringá, mas estará presente na cidade até domingoA Enjoy Maringá foi atrás dessa informação diretamente no "Circuito Food…

Ler mais
Capa de post: 16 maneiras diferentes de comemorar o Dia dos Namorados em Maringá

16 maneiras diferentes de comemorar o Dia dos Namorados em Maringá

por Adriane


E aí seus namoradeiros, como vão os preparativos para o dia douze? Tá em cima da hora e não preparou nada? Respira bb, que estamos aqui pra te dar uma luz em forma de lista!!!…

Ler mais
Capa de post: 13 jogos de tabuleiro que você precisa jogar na Hands Bar em Maringá

13 jogos de tabuleiro que você precisa jogar na Hands Bar em Maringá

por Adriane


A Hands Bar é um marco em Maringá e se diferencia de todos os outros estabelecimentos da cidade, proporcionando uma experiência de luderia única aos seus clientes que podem…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!