PlayStation na Estrada estará em Maringá neste fim de semana

Capa de post: PlayStation na Estrada estará em Maringá neste fim de semana

Uma estação de games móvel da marca de videogame PlayStation, instalada num caminhão, estaciona no Shopping Catuaí de Maringá neste fim de semana. O projeto PlayStation na Estrada apresenta jogos do PS4 de sexta-feira a domingo (12 a 14/04), das 12h às 20h, com entrada franca. São seis estações, uma delas exclusiva com o PS VR, óculos de realidade virtual.


Via Divulgação/Imprensa

A Ação “PlayStation na Estrada” acontece desde o ano passado. Um caminhão com diversos jogos e títulos da Sony circula pelo Brasil para levar diversão para os amantes dos jogos. Essa é a terceira fase da campanha.


Via Divulgação/Imprensa

Entre os games, o público pode jogar títulos de aventura e esportes. O caminhão conta com rampa de acesso para cadeirantes. Distribuição de brindes completa o programa dos “gamers”. Estão confirmados os jogos VR Words, PES 2019, Spider-Man, Horizon Chase, GT Sport e Spyro, a grande novidade da temporada.




PlayStation na Estrada em Maringá
Data: de 12 a 14 de abril, sexta-feira a domingo
Horário: das 12h às 20h
Valor: Evento gratuito
Endereço: Shopping Catuaí - Av. Colombo, 9161 – Parque Industrial Bandeirantes/ Maringá-PR



escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!