Projeto Passarela em Maringá seleciona talentos

Capa de post: Projeto Passarela em Maringá seleciona talentos

Modelos, atrizes, atores, youtubers e cantores (as) de Maringá terão uma chance de mostrar o seu talento nesta quarta-feira, 26 de junho. O Projeto Passarela, seleção para o maior encontro artístico anual do mundo, passa pela cidade e convida todos os interessados, de 4 a 30 anos, a se inscreverem gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com, escolherem o horário que melhor se encaixa em sua disponibilidade (14, 16, 18 e 20 horas) e comparecerem à Avenida Herval, 26 - Zona 01.



Foto: Divulgação

Não é preciso ter experiência artística anterior ou vestir traje específico. Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após o evento). A organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.


O Projeto Passarela percorre o território nacional para formar novos profissionais do mundo artístico e selecionar os mais promissores para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o evento será realizado em julho deste ano em Brasília com a coordenação de Marcelo Germano, que já revelou artistas renomadas, como as atrizes Larissa Manoela e Gabriella Mustafá, além de modelos internacionais, como Viviane Orth, Marcelle Bittar e Lucas Kittel.

Informações - Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo e-mail sac@grupomgt.com.br e pelos telefones (43) 3024-1637 e (43) 99160-2192, das 9 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!