Guaraná Jesus no Paraná

Capa de post: Guaraná Jesus no Paraná

Guaraná Jesus será vendido no Paraná, São Paulo e Minas Gerais


Guaraná Jesus é um refrigerante cor de rosa com sabor adocicado, lembrando vagamente cravo e canela, devido a estes serem alegadamente dois de seus 17 ingredientes, é muito popular no Maranhão, estado de fabricação do mesmo. A marca hoje em dia pertence à The Coca-Cola Company, que decidiu aumentar a distribuição em outros estados do Brasil, como Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Mesmo apreciado no país inteiro, não são todos que conhecem ou tem acesso ao refrigerante, sendo vendido em estabelecimentos restritos que compram diretamente do Maranhão.



Via Divulgação


A fórmula original do Guaraná Jesus foi criada pelo farmacêutico Jesus Noberto Gomes, que surgiu de uma fabricação frustada de um remédio. Ao utilizar apenas o xarope como bebida, agradou a todos os netos de Jesus. Nascia assim uma das bebidas mais populares do Nordeste. Entre os ingredientes, estão o cravo, a canela, extrato de guaraná, cafeína, teofilina e teobromina.


Fonte: Divulgação


De acordo com o gerente de marca da Coca-Cola no Brasil, primeiramente estarão disponíveis as latas de 350ml e com uma sugestão de preço da fábrica de R$ 4,65.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!