11 Pizzarias que você precisa conhecer em Maringá

11 Pizzarias que você precisa conhecer em Maringá

Capa de post: 11 Pizzarias que você precisa conhecer em Maringá

O “Dia da Pizza” é comemorado no dia 10 de julho no Brasil e por isso selecionamos uma lista das pizzarias mais “amore mio” de Maringá pra vocês comemorarem com muito queijo derretido e azeite de oliva! O jeito vai ser experimentar uma pizzaria por dia, a semana toda vai dar em pizza!





Levada para a Itália pelas Cruzadas, um disco de farinha e água com algumas especiarias em cima foi invenção dos egípcios, dos hebreus, ou até dos chineses, não se sabe ao certo, mas foram os italianos que criaram a pizza que conhecemos hoje. Daí, é claro, no Brasil acabaram-se os limites: começando timidamente com as pizzas doces, a pizza de strogonoff, o brasileiro nunca mais deixou de inventar modas da casa! Essa variedade existe em Maringá e nós provaremos isto aqui nessa lista:



1-) REDE TAKE AND GO




Na rede de pizzarias “Take and Go” em Maringá, você pode encontrar pizzas assadas e pré-assadas de alta qualidade com preços que cabem em qualquer bolso. São mais de 60 sabores de pizzas e calzones, salgadas e doces, em formatos de bordas recheadas diferentes que vão te dar água na boca: borda de pãozinho, borda de vulcão, recheada e tradicional. Sabe aquelas pizzas que você vê na internet, mas nunca sabe onde encontrar?! Então, esse é o lugar para você abusar de todos os seus desejos e se deliciar com as bordas recheadas que são as estrelas do cardápio, tanto salgadas quanto doces.


Onde: Av. das Grevíleas, 13 - Parque das Grevileas
Quando: Todos os dias, das 17h30 às 22h30
Como: No balcão e Delivery (Site/Aplicativo Play Store/Ifood/Aiqfome)
Contato: (44) 3037-5764 / (44) 99755-1770/ (44) 3030-3414
Facebook: /redetakeandgo | Instagram: /redetakeandgo
Site: https://www.redetakeandgo.com.br/








2-) NEW YORK PIZZA GRILL





Ei você rolezeiro, que está de bobeira no shopping, está afim de uma pizza daora, com gostinho da gringa? A “New York Pizza Grill” tem a pizza que você PRE-CI-SA provar com um recheio mais delicioso que o outro, tudo da mais alta qualidade gastronômica. Ah, mas se a preguicinha bater não tem problema que eles entregam essa perfeição no conforto do seu lar. Pizzas salgadas e doces, com borda recheada ou não, todas levam o nome de bairros da cidade americana. E não é só o nome que é igual não, assim como Nova Iorque que nunca para, a pizzaria também não! Aqui o horário de funcionamento vai de segunda a segunda!



Onde: Av. Colombo, 9161 (Shopping Catuaí)
Quando: Todos os dias das 10h00 às 22h00
Como: Praça de Alimentação, No balcão e Delivery (Site/iFood/Aiqfome)
Contato: (44) 3224-1992
Facebook: /newyorkpizzaegrill | Instagram: /newyorkpizzaegrill



3-) ALBADORE




Eleito o 2º melhor restaurante do Paraná, no “Albadore” a comida Italiana e o rodízio de pizzas e massas artesanais são preparados para serem degustados sem pressa, com pitadas de sofisticação e ingredientes muito bem selecionados. E com esse tempinho frio e o ambiente aconchegante, formam a dupla perfeita pra comemorar o dia da pizza em um jantar inesquecível. Conta ainda com uma majestosa carta de vinhos, o que é a combinação perfeita para um jantar de massas em frente a lareira da casa. Se você ainda não conhece um dos restaurantes mais charmosos de Maringá, essa é a chance para provar as delícias de lá, aprovar a ótima recepção e o ambiente finérrimo!


Onde: Av. Curitiba, 278
Quando: De Segunda-Feira à Sábado das 19h0 às 23h0
Como: À la Carte e Rodízio no local, no balcão e delivery (IFood)
Contato: (44) 3026-8979 / (44) 9983-1814
Facebook: /albadore.ristorante | Instagram: /albadore_ristorante
Site: https://www.albadore.com.br/




4-) MARTIGNONI





O rodízio da “Martignoni” é famoso em Maringá e região, pois oferece mais de 80 sabores de pizzas, calzones, massas e porções. A tradição da pizzaria e qualidade do serviço, faz com que o nome da casa seja lembrado sempre pelos seus clientes, que podem comer no local ou pedir pelo delivery. Para acompanhar a refeição, a casa oferece uma carta de vinhos e chopes artesanais. Lembrando que no local tem estacionamento gratuito, acessibilidade e não paga taxa de garçom. Destaque para a comemoração do Dia da Pizza, com um rodízio completo para casais por apenas R$ 69,90 (nos dias 9, 10 e 11 de julho), válida somente para quem pagar em dinheiro. E tem mais: se você pedir uma pizza grande delivery, leva mais uma doce pequena.


Onde: Av. Euclídes da Cunha, 283 - Zona 05
Quando: De terça a domingo, das 18h30 às 23h30
Como: Rodízio de Pizzas, Massas e porções, À la Carte, No balcão e Delivery (Sites: Ifood/Aiqfome)
Contato: (44) 99176-1599/ (44) 3262-0081/ (44) 3025-6263
Facebook: /martignoni.maringa | Instagram: /martignonimaringa
Site: https://www.martignonimaringa.com.br/









5-) CASA VELHA




Olha, confesso que só de pensar em escrever sobre essa pizzaria a boca já encheu de água. E vendo essas fotos? Tô salivando aqui. Que isso gente?! Sério mesmo, olha só que primor essas pizzas super recheadas da “Casa Velha”. E esse rodízio maravilhoso com promoções em todos os dias da semana! Não podemos esquecer que as pizzas são servidas na pedra, em um ambiente lindíssimo, climatizado e bem amplo, inclusive com espaço kids. Ahhh no Dia da Pizza desta quarta-feira eu vou maratonar alguma série e pode ter certeza que já tenho companhia! Essa preciosidade vai ser o meu mozão <3


Onde: Av. Tiradentes, 1427
Quando: De quarta a segunda, das 18hh5 às 23h00
Como: Rodízio de Pizzas, À la Carte, No balcão e Delivery (Aplicativo Play Store/Ifood/Aiqfome)
Contato: (44) 3028-0017 ou (44) 99926-5804
Facebook: /casavelhapizzaria | Instagram: /casavelhapizzaria



6-) DONATELLA





O “Donatella Pizzaria e Restaurante” é aquele tipo de lugar que brinca com os nossos corações e também com as papilas gustativas desde 2012, funcionando no almoço e janta. Mas vamos direto ao que interessa que são as pizzas, servidas somente no jantar, à la carte, delivery e a sensação que é o rodízio de pizzas salgadas e doces, com massas, porções, pausa para a lasanha salgada e doce (SIM, LASANHA DOCE EU DISSE), banoffe, refrigerantes e suco de laranja natural a vontade. Outra coisa que nos chamou atenção também foi a pizza de gengibre com mel! Eu disse que a experiência aqui seria completa!



Onde: Av. Carlos Correa Borges, 1130
Quando: De Segunda-feira à Sábado
Como: Rodízio, À la Carte, No balcão e Delivery (Aiqfome)
Contato: (44) 3046-3939
Facebook: /donatellapizzariaa | Instagram: /donatellapizzariaa





7-) MARGHERITA




Na “Margherita Pizza Pasta & Grill” você encontra a autêntica "redonda" com massa fina, borda grossa, com um preparo que conta com farinha importada da Itália, sem uso de agrotóxico e do molho de tomate natural. O cardápio tem uma variedade de sabores para agradar a gregos e troianos, eu particularmente não tenho roupa para esse menu não! Chocada que tem pizza e calzone com filé mignon, salmão, shitake, camarão, chester, mozzarella de búfala, banoffe, mousse de maracujá, e outras mais tradicionais. Mas depois dessas opções, eu nem me atrevo a pedir as mais comuns, só penso nas mais diferentonas. Uma verdadeira experiência gastronômica!

Onde: Av. Duque de Caxias, 1289
Quando: De Terça-feira à Domingo das 17h30 às 00h
Como: À la Carte no local, No balcão e Delivery (Site/Ifood)
Contato: (44) 3029-2700 ou (44) 999103-9494
Facebook: /MargheritaMaringa | Instagram: /margheritamaringa
Site: https://www.margheritapizzabar.com.br/






8-) DELLA PIZZA




A “Della Pizza” é conhecida por escolher ingredientes de qualidade, fresquinhos e pela diversidade que agrada todos os paladares dos maringaenses exigentes. Se você gosta de sabores tradicionais, eles têm! Se você gosta de novas experiências gastronômicas, eles têm também. Agora se você procura pizzas de sabores específicos, vegetarianas, doces, integrais ou com certas restrições, esse é o lugar também. Se o problema é o bolso, a Della Pizza sempre cria promoções o tempo todo, sem deixar de mencionar o Clube Della Pizza de descontos. Com um atendimento flexível, os pedidos podem ser feitos por telefone ou online. Obrigada Della, aqueles dias de ficar em casa e pedir uma pizza serão melhores ao seu lado!


Onde: Della Pizza Delivery: Av. Joaquim Duarte Moleirinho, 3569
Quando: De terça a segunda, das 18h30 às 22h30/23h30
Como: No balcão e Delivery (Site/Aplicativo Play Store/Ifood/Aiqfome)
Contato: (44) 3222-2223
Facebook: /dellapizza | Instagram: /dellapizza
Site: https://www.dellapizza.com.br







9-) LA PICCOLA





A “Pizzaria La Piccola” mistura a tradição de 11 anos em Maringá com a experiência dos restaurantes de Londres. Ao voltarem da gringa, os proprietários, decidiram criar a melhor pizza da cidade, com ingredientes sofisticados no cardápio que compõe quase 90 sabores de pizzas e calzones, desde receitas tradicionais às mais complexas. Todas com um toque de modernidade e sofisticação. No local você também encontra uma seleção de porções e panquecas. E pra quem quer aproveitar o Dia da Pizza, na quarta-feira dia 10, todos os pedidos sairão com 20% de desconto para quem retirar a pizza no balcão, ou seja, além de comer bem vai comer barato também! Outro diferencial é que desde o início da pizzaria, eles se preocupam em colocar opções veganas no cardápio.


Onde: Av. Cerro Azul, 854 - Zona 02
Quando: De Terça-feira à Domingo das 18h30 às 23h30
Como: No balcão e Delivery (Site/Ifood/Aiqfome)
Contato: (44) 3226-0306
Facebook: /lapiccolapizzaria | Instagram: /lapiccolapizzaria
Site: https://www.lapiccolapizza.com.br/







10-) Mallagueta


A “Pizzaria Mallagueta” é conhecida pelas pizzas doces que de acordo com alguns clientes: “é de comer rezando”. Então a partir daí vocês já podem imaginar essa maravilha, não é mesmo?! Com um atendimento de tirar o chapéu, você se sente em casa e ainda aproveita para saborear um cardápio incrível com opções de pizzas, calzones, massas, porções e bebidas em geral. Além disso, temos que falar do espaço kids que faz toda a diferença. Com um playground gigante e monitores para as crianças, elas nunca mais vão querer sair de lá!! Mas tudo bem também, porque os adultos já não vão querer sair da mesa mesmo!


Onde: Av. Presidente Juscelino Kubitscheck, 383 - Zona 02
Quando: De terça-feira à domingo das 19h à 23h30
Como: Rodízio, À la Carte, No balcão e Delivery (Site/Telefone)
Contato: (44) 3040-4001 ou (44) 99867-6605
Facebook: /pizzariamallagueta | Instagram: /mallaguetapizzariamaringa
Site: https://mallaguetapizzaria.com.br/







11-) Datid´s




Alô galera da Zona 7, vocês já conhecem o “Datid’s Pizzaria”? Se você imaginar um lugar com uma variedade de sabores tradicionais, veganos e outras criações gourmet, as pizzas possuem ingredientes bem equilibrados e que não pesam, é do Datid´s que estamos falando. O Chef Marcio Galbeiro garante que suas pizzas e esfihas não utilizam nenhum tipo de conservantes, corantes ou quaisquer outros ingredientes que sejam artificiais. Isso com certeza hoje em dia é um diferencial incrível, além das massas artesanais que são de longa fermentação. Um dos destaques da casa são as opções veganas, como abobrinha com cream cheese vegano e alho frito, tem de alho negro com tomate e pesto de manjericão, escarola com nozes e uvas passas brancas. Além de outras opções curiosas que levam panceta maturada com ameixas, tem também com doritos, frango, molho barbecue, cheddar e pimenta jalapeño, atum oriental e outras opções tradicionais, tanto salgadas como doces. E o preço? Acessível para todos os bolsos!!

Onde: Rua Paranaguá, 415 - Sala 02 - Zona 7
Quando: De terça-feira à domingo das 18h00 à 23h45
Como: No balcão e Delivery (Ifood)
Contato: (44) 3346-0608 / 99759-0608
Facebook: /datidsdelivery | Instagram: /datidsdelivery






Os cardápios e valores estão nas redes sociais de cada estabelecimento, acesse e prepare a sua rota da pizza!! Agora, se você quer conferir outras opções de restaurantes em Maringá, passei pelas nossas notícias e o nosso guia.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!