Saibam dos aplicativos maringaenses de transporte privado

Capa de post: Saibam dos aplicativos maringaenses de transporte privado

Com a proposta de garantir um menor preço nas corridas de transporte de passageiros, dois aplicativos maringaenses estão à nossa disposição: VouBem e Simbora.



Utilizando o Simbora contribuímos para que a nossa cidade participe do programa de fomento à política pública de mobilidade urbana, um mecanismo de aplicação de investimento junto ao município, ajudando assim a melhorar o trânsito. Para os clientes, tem-se a proposta de proporcionar segurança, economia, conforto e excelência no atendimento. Com mais transparência, o aplicativo mostra qual o valor por km e por tempo. Além disso você também pode escolher se quer fazer sua viagem de carro ou de moto. Com 3,0 de estrelas avaliados pelos usuários o aplicativo está disponível apenas para download na play store e google play, porem também há a opção de requisitar o serviço via telefone (44) 3354-5144.





Já o Vou Bem, os motoristas de Maringá se uniram e criaram a Cooper Dinâmica, uma cooperativa que originou o aplicativo. Além dos melhores preços do mercado para os usuários, e uma remuneração mais justa para os motoristas o Vou Bem é o único 100% Maringaense. E com uma nota de 3,4 estrelas os clientes se mostram muito satisfeitos. O aplicativo está disponível na play store, e na apple store com o nome de Seu Motorista. E mais! Ainda há a opção de transporte exclusivo para motorista e passageiras mulheres, o Motor Pink, o serviço está disponível aos usuários 24h por dia, e também tem a possibilidade de verificar os preços por km e tempo.




Ainda nessa pegada de transportes exclusivos para mulheres, o Pink Mobil também é uma opção criada para proporcionar mais conforto e segurança para as mulheres em suas viagens atendendo Maringá, Paiçandu e Sarandi. o app já conta com aproximadamente 70 motoristas e 300 usuárias cadastradas. disponível para android e iOS, com opções de pagamento no dinheiro ou cartão.

View this post on Instagram

A post shared by A Life On Our Planet (@davidattenborough)

Posts Relacionados

Capa de post: A implantação de parklets em Maringá é autorizada por prefeito

A implantação de parklets em Maringá é autorizada por prefeito

por Adriane


Por meio da assinatura do Decreto de número 766/2017, o prefeito Ulisses Maia autorizou na manhã desta quarta-feira, dia 5, a regulamentação para instalação e…

Ler mais
Capa de post: 5 Empreendedoras Maringaenses Que Você Precisa Conhecer!
CARREIRA

5 Empreendedoras Maringaenses Que Você Precisa Conhecer!

por Ana


Conheça essas mulheres que são exemplos em suas áreas e venha se inspirar também!

Ler mais
Capa de post: Seria essa a Salvação Pós-Bebedeira?

Seria essa a Salvação Pós-Bebedeira?

por Ana


    E aí, pessoal! Hoje vou compartilhar com vocês a minha mais nova descoberta, que um anjo soprou em meus ouvidos (Salve Silvia!): o "Bye Bad", o produto que promete ser a salvação…

Ler mais
Capa de post: Avaliação inicial aponta viabilidade para implantação do VLT em Maringá

Avaliação inicial aponta viabilidade para implantação do VLT em Maringá

por Adriane


Executivos da Egis, empresa francesa de engenharia e estruturação de projetos, considerada uma das maiores do mundo em sua área, estiveram em Maringá semana passada, percorreram…

Ler mais

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!