Notícia - Cotidiano

Compartilhar:

Saibam dos aplicativos maringaenses de transporte privado

Com a proposta de garantir um menor preço nas corridas de transporte de passageiros, dois aplicativos maringaenses estão à nossa disposição: VouBem e Simbora.



Utilizando o Simbora contribuímos para que a nossa cidade participe do programa de fomento à política pública de mobilidade urbana, um mecanismo de aplicação de investimento junto ao município, ajudando assim a melhorar o trânsito. Para os clientes, tem-se a proposta de proporcionar segurança, economia, conforto e excelência no atendimento. Com mais transparência, o aplicativo mostra qual o valor por km e por tempo. Além disso você também pode escolher se quer fazer sua viagem de carro ou de moto. Com 3,0 de estrelas avaliados pelos usuários o aplicativo está disponível apenas para download na play store e google play, porem também há a opção de requisitar o serviço via telefone (44) 3354-5144.





Já o Vou Bem, os motoristas de Maringá se uniram e criaram a Cooper Dinâmica, uma cooperativa que originou o aplicativo. Além dos melhores preços do mercado para os usuários, e uma remuneração mais justa para os motoristas o Vou Bem é o único 100% Maringaense. E com uma nota de 3,4 estrelas os clientes se mostram muito satisfeitos. O aplicativo está disponível na play store, e na apple store com o nome de Seu Motorista. E mais! Ainda há a opção de transporte exclusivo para motorista e passageiras mulheres, o Motor Pink, o serviço está disponível aos usuários 24h por dia, e também tem a possibilidade de verificar os preços por km e tempo.




Ainda nessa pegada de transportes exclusivos para mulheres, o Pink Mobil também é uma opção criada para proporcionar mais conforto e segurança para as mulheres em suas viagens atendendo Maringá, Paiçandu e Sarandi. o app já conta com aproximadamente 70 motoristas e 300 usuárias cadastradas. disponível para android e iOS, com opções de pagamento no dinheiro ou cartão.



Postado por: Enjoy Maringá