Filmes 2016

Capa de post: Filmes 2016

Além dos aguardados Batman x Super Homem, Capitão America, X-men, Deadpool e Esquadrão suícida, algumas novidades já estão anunciadas e algumas delas podem te surpreender ou não!

50 tons de preto - (Fifty Shades of Black) - Uma paródia do tão alarmante 50 tons de cinza e com um protagonista que todos conhecem bem, Marlon Wayans que ficou mundialmente conhecido por Todo mundo em pânico e As branquelas. O Filme estréia nos EUA em Janeiro e ainda não tem data definida para estréia no Brasil.

Deuses do Egito - (Gods of Egypt) - A sobrevivência da humanidade está na balança como um herói inesperado mortais Bek [Brenton Thwaites] empreende uma viagem emocionante para salvar o mundo e resgatar seu verdadeiro amor. Para ter sucesso, ele deve contar com a ajuda do poderoso deus Horus [Nikolaj Coster-Waldau] em uma aliança improvável contra Set [Gerard Butler], o deus impiedoso das trevas, que usurpou o trono de Egito, mergulhando a outrora pacífica e próspera império no caos e conflito. Como a batalha de tirar o fôlego contra Set e seus capangas leva-los para a vida após a morte e em todo o céu, Deus e mortais devem passar por testes de coragem e do sacrifício se esperam prevalecer no confronto final épico.



Londres Caiu - (London Has Fallen) - A história começa em Londres, onde o primeiro-ministro britânico faleceu em circunstâncias misteriosas. Seu funeral é um evento imperdível para os líderes do mundo ocidental. No entanto, o que começa como o evento mais protegidos na Terra se transforma em uma trama mortal para matar líderes mais poderosos do mundo, devastar cada marco conhecido na capital britânica, e desencadear uma visão aterradora do futuro.Apenas três pessoas ter alguma esperança de pará-lo: o presidente dos Estados Unidos, sua formidável chefe do serviço secreto (Gerard Butler), e um Inglês MI-6 agente que confia justamente ninguém.

O Livro da Selva - (The Jungle Book) - O Livro da Selva é uma aventura épica de ação ao vivo sobre Mowgli (recém-chegado Neel Sethi), um homem-filhote que foi criado por uma família de lobos. Mas Mowgli descobre que ele não está mais bem-vindo na selva é quando tigre Shere Khan temível (voz de Idris Elba), que carrega as cicatrizes de Man, promete eliminar o que ele vê como uma ameaça. Instados a abandonar a única casa que ele já conheceu, Mowgli embarca em uma jornada cativante de auto-descoberta, guiada pelo mentor pantera que virou popa Bagheera (voz de Ben Kingsley), eo urso de espírito livre Baloo (voz de Bill Murray) .Ao longo do caminho, Mowgli encontra criaturas da selva que não têm exatamente seus melhores interesses no coração, incluindo Kaa (voz de Scarlett Johansson), uma python cuja voz e olhar sedutor hipnotiza o homem-filhote, eo bem-falante Rei Louie ( voz de Christopher Walken), que tenta coagir Mowgli em desistir de o segredo para a flor vermelha indescritível e mortal: o fogo.

Angry Birds - Um filme de longa-metragem baseado no popular jogo para smartphones em que as aves tentar atacar os porcos que roubaram seus ovos.



Tartarugas Ninjas - fora das sombras (Teenage mutant ninjas turtles - out of the shadows) - Mais aventuras com combatentes do crime Leonardo, Michelangelo, Donatello e Raphael



Os caça-fantasmas - (Ghostbusters) - Erin Gilbert (Wiig) e Abby Bergman (McCarthy) são um par de autores que escrevem unheralded uma postulação livro que fantasmas são reais. Alguns anos mais tarde, Gilbert consegue um cargo de professor na Universidade de Columbia de prestígio, mas seu livro ressurge e ela riu está fora do mundo acadêmico. Gilbert se reúne com Bergman e outros quando fantasmas invadem Manhattan e tentar salvar o mundo.



Além disso Procurando Dory, Warcraft, A Era do Gelo e Star Trek são nomes fortes para o primeiro semestre de 2016

Fonte: Movie Insider

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!