Cinema inspira hamburgueria em Maringá, conheça a Burger Perk

Capa de post: Cinema inspira hamburgueria em Maringá, conheça a Burger Perk

Quem não se lembra de F.R.I.E.N.D.S ao ler o nome Burger Perk?

Não pense que é apenas uma mera coincidência com o cenário da cafeteria mais famosa do mundo! A nova hamburgueria de Maringá nasceu através da experiência gastronômica e da paixão de seus idealizadores por cinema e séries. Seguindo essa ideia, a influência cinematográfica acontece não só no nome do estabelecimento, mas também nas opções do cardápio. Como você pode conferir abaixo:


Kangaroo Jack - Pão australiano, 180g de um suculento hambúrguer 100% artesanal, queijo cheddar cremoso, bacon, cebola roxa e molho especial À base de Jack Daniel's.




Cartas para Julieta - Pão com gergelim, 180g do mais fantástico hambúrguer artesanal, creme de gorgonzola, bacon e rúcula.




Prenda me se for Capaz - Dois hambúrgueres de 120g cada, alface, queijo, molho especial, cebola e pickles e pão com gergelim.




Era uma vez no México - Sensacional pão com gergelim, recheado com um blend extraordinário de 180g, alface, queijo cheddar, molho picante e claro, nachos!



O Poderoso Chefão - Vou lhe fazer uma proposta que você não poderá recusar. Pão com gergelim, hambúrguer de 180 grs, alface americana, queijo tipo cheddar, cebola roxa e tomate.




Rocky - Um delicioso pão baguete com gergelim recheado com alcatra em cubos, queijo mussarela, pimentão verde e vermelho, cebola e cogumelos.




A Vida é Bela - Pão com gergelim, hambúrguer 100% artesanal, tomate grelhado, queijo mussarela, rúcula e manjericão. Che meravigliosa hamburger!



The Oscar´s goes to: Kangaroo Jack! O molho barbecue especial À base de Jack Daniel’s é surpreendente e delicioso, tanto que é o lanche mais pedido pelos clientes! Por isso mesmo que o nosso oscar vai pra ele, o Kangaroo Jack!

O Burger Perk proporciona uma viagem pela culinária internacional sempre fazendo referências à sétima arte. Outro exemplo disso é o “Rocky”, além de ser o grande sucesso do ator Sylvester Stallone, também mostra um dos lanches mais conhecidos nos EUA. Comida tradicional da cidade da Philadelphia, é conhecido por lá como “Philly Cheesesteak Sandwich”.
Com apenas um mês no mercado, A Burger Perk mostra que veio pra fazer história em Maringá com ingredientes originais da mais alta qualidade e fornecedores de primeira que comprovam isso!

O estabelecimento preza que seus clientes tenham uma experiência gastronômica com aquilo que há de melhor na gastronomia, acompanhado de um ótimo atendimento. O que era um motivo para encontros entre amigos e família tornou se um fenômeno entre as pessoas que haviam experimentado os lanches. A insistência para que eles abrissem uma hamburgueria foi tão grande, que Daniel se rendeu e hoje tem a oportunidade de trabalhar com aquilo que mais ama na vida. Só quem provou sabe do que estamos falando! Já existem projetos de expansão para um estabelecimento maior, porém no momento o foco está sendo direcionado ao delivery, porque, não há nada melhor do que comer no conforto da sua casa e para acompanhar o Burger Perk, só assistindo aos maiores sucessos do cinema.


Clique no botão abaixo e conheça mais sobre o estabelecimento.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!