Destinos Brasileiros: Natal - RN

Capa de post: Destinos Brasileiros: Natal - RN

Quem escolhe a capital cearense como destino certamente vai aproveitar muito sol e noites nordestinas bem animadas.

Resultado de imagem para natal rn
Foto: Wikipédia

Fortaleza é a porta de entrada do Nordeste e conta com uma natureza exuberante em um verão permanente. Há uma boa infraestrutura de hotéis, praias e belezas naturais com um povo muito hospitaleiro.

A orla central é formada pelas praias de Iracema, Meireles e Mucuripe, unidas pela Avenida Beira Mar. A praia do Futuro é perfeita para um mergulho com muita mordomia - as diversas barracas oferecem duchas de água doce, cadeiras, guarda-sóis e comida boa com muita animação. A crocobeach é uma das mais famosas da área. Ao Leste, a primeira praia é Porto das Dunas, no município de Aquiraz, na foz do rio Coaçu, e a ultima é Manibu, no município de Icapuí, na divisa com o Rio Grande do Norte. Na beleza de Porto das Dunas (município de Aquiraz) está o badalado Beach Park, carregando o título de maior parque de águas da América Latina. Realmente cumpre o que promete. Super divertido, limpo, organizado, bonito, funcional. As atrações são incríveis e o parque é nota mil. Recomendo fortemente!



escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!