Novidades no CT da Zebra

Capa de post: Novidades no CT da Zebra

Com dispensas e novidades, jogadores se reapresentam no CT Vale da Zebra!

Os jogadores do Maringá F.C se reapresentaram hoje às 15h30 no CT Vale da Zebra após a derrota para o JMalucelli no último sábado em Curitiba. Para ainda sonhar com a classificação para a próxima fase, o time só pensa na vitória diante do Toledo no próximo domingo na casa do adversário. Com a semana sem jogos, o treinador Rogério Perrô terá tempo para organizar os pontos negativos da equipe, já que o novo comandante teve apenas dois treinos em campo à frente da Zebra. Hoje foi realizado um trabalho tático no período da tarde e amanhã os atletas já treinam em dois períodos.

A novidade do dia foi a dispensa dos meio campistas Jefferson Luis e Matheus Olavo. A decisão aconteceu em uma reunião entre a diretoria e comissão técnica hoje pela manhã. Para repor o plantel e reforçar em posições carentes, a diretoria busca a contratação de pelo menos mais quatro jogadores. As apresentações devem ocorrer até quarta-feira para que possam ter tempo de trabalho com a equipe. Segundo o Presidente de Honra, Zebrão, além de trazer bons jogadores, os atletas vão chegar em condições de jogo evitando problemas físicos ou com documentação. Além das contratações, o time ainda vive a expectativa do retorno do meia Andrezinho e do atacante Felipe para o próximo jogo.

Apesar da má campanha no estadual até agora, o Maringá Futebol Clube honrou com todos os seus compromissos neste ano e acertaram os salários dos atletas de forma antecipada. Além disso, todas as estruturas oferecidas aos funcionários do clube são elogiadas internamente. “Esse ano buscamos acertar tudo de forma antecipada com os jogadores. Oferecemos as melhores condições de trabalho tanto para os atletas quanto para os funcionários, infelizmente o time ainda não deu liga, mas sabemos da qualidade dos jogadores que temos aqui, se você pegar o currículo de cada um, verá que todos já jogaram em grandes times e possuem muita experiência. Tenho certeza que eles darão a volta por cima e sairemos dessa situação.”, disse Zebrão.

Amanhã os atletas farão um reforço físico no período da manhã, e a tarde, às 16h00, se reapresentam para um treinamento tático no Centro de Treinamento Vale da Zebra.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!