Novos Reforços!

Capa de post: Novos Reforços!

Hiago é apresentado e Zebra aguarda liberação de volante e meia para anunciar



Meia Atacante Hiago chegou, já realizou os exames médicos e treinou com a equipe no Vale da Zebra - Foto: Rodrigo Araújo






















Assim como aconteceu na maioria dos treinamentos do ano, boa parte da sessão de treinos foi destinada à atividades com ênfases nos aspectos físicos. Na academia do CT, o preparador físico Francisco Buralli, comandou a primeira etapa do trabalho no período da manhã. De tarde, os atletas fizeram um treinamento técnico com bola. Com o tempo limpo em Maringá, Rogério Perrô intercalou atividades físicas e exercícios com bola, com estímulos técnicos como passes curtos, cruzamentos para finalizações, sendo todas as atividades, em campo reduzido.

A Zebra teve duas boas novidades nos treinos de hoje. O meia atacante Hiago, 24, estava no Juventude e teve passagens por times da Romênia e Eslováquia, recentemente defendeu também o Londrina. A outra novidade é o volante Elton, 32, que estava no Cruzeiro-RS e já passou por clubes como Grêmio, Santos, Atlético-MG, Nautico, Fortaleza e no futebol europeu. De acordo com Elton, além de volante, pode ser escalado também como lateral-esquerdo. “Atuo como volante mas já fiz vários jogos na lateral-esquerda. Espero poder contribuir com a evolução desse time em qualquer setor que o professor venha a me escalar.”, completou o novo reforço do Maringá FC.

O meia Hiago já assinou o contrato com o Tricolor, já o Elton, ainda falta a liberação do Cruzeiro-RS, para poder firmar o contrato, ambos já fizeram exames médicos e agradaram a comissão técnica em relação a forma física. “Eu, assim como o Elton, já estávamos jogando, falando por mim acredito que eu esteja 100% da minha forma física.”, afirmou o novo meia atacante. Além dos novos reforços que já treinaram, hoje a noite chega o zagueiro Renato Saldanha, 32, que estava no Flamengo de Guarulhos. O zagueiro chega já sem vínculo com último clube e se for aprovado nos exames médicos já assinará contrato amanhã. Os contratos dos três jogadores serão até o final do Campeonato Paranaense.

Amanhã, 02, a equipe volta a treinar no período da manhã no Vale da Zebra, onde fará novamente um reforço muscular. Já na parte da tarde, ás 16h, os atletas farão um treino tático no Centro de Treinamento, com portões abertos para torcida e imprensa.

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!