Clube do Vinil

Capa de post: Clube do Vinil



O Clube do Vinil de Maringá realiza a 13ª edição da feira de discos no próximo sábado (19), entre 10h e 19h, no Shopping Cidade Maringá (avenida Tuiuti, 710), em Maringá. No evento estarão expositores da região com discos de vinil, CDs, DVDs, gibis, roupas, acessórios, bottons, decoração, entre outros. Também haverá exposição de artes e fotografias com artistas locais. A entrada é gratuita.

Na parte de discos de vinil há um acervo variado com rock, MPB, reggae, eletrônico, RAP e outros gêneros. É possível encontrar raridades como edição russa do Black Sabbath, um disco da década de 1960 de Wilson Simonal, uma edição limitada do Sonic Youth, disco fora de catálogo do Johnny Cash, entre outros. Também estão à venda lançamentos como o último disco do David Bowie, “Black star”, o último do Rancid, “Honor Is All We Know”, o compacto das Mercenárias, “Demo 1983”, entre outros.

Alguns expositores também fazem troca e compram discos usados. Na edição anterior havia discos em promoção a partir de R$ 5. E todos os expositores aceitam pagamento com cartão.
O Clube do Vinil de Maringá foi formado em 2014 com colecionadores de discos da região maringaense. O evento tem foco cultural, com participação de artistas e músicos, sempre com apresentações gratuitas.

CONFORTO – O Shopping Cidade Maringá tem estacionamento, banheiro, praça de alimentação, segurança, ar condicionado e uma variedade de lojas. O que proporciona passar um dia agradável com a família e ainda conferir atrações culturais. O evento tem apoio da radio Mundo Livre FM.

Mais informações: Clube do Vinil de Maringá


escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!