ZOOM Estreia em Março

Capa de post: ZOOM Estreia em Março

Esta é a história de três artistas: Edward (Gael García Bernal), vaidoso diretor de cinema que precisa refilmar o final de um longa contra sua vontade e de repente começa a ter problemas sexuais. Michelle (Mariana Ximenes), modelo brasileira que deixa namorado e carreira nos Estados Unidos para voltar ao seu país e escrever um livro. E Emma (Alison Pill), que, desesperada para retirar seus implantes de silicone, recorre a meios duvidosos para ganhar um dinheiro extra.

O filme é produzido e dirigido pelo brasileiro Pedro Morelli e roteiro do canadense Matt Hansen. Elenco com várias nacionalidade como as brasileiras Mariana Ximenes e Claudia Ohana, o mexicano Gael Garcia e os canadenses Jason Priestley e Alison Pil. Zoom reúne a história de um desenhista de quadrinhos, um romancista e um diretor de cinema, misturando diferentes linguagens. “O filme é uma aventura metalinguística que deixa o espectador preso em um ciclo de histórias cruzadas”, declara Pedro Morelli.

Fonte: Adoro Cinema

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!