MSC Preziosa - Amora não é Framboesa

Capa de post: MSC Preziosa - Amora não é Framboesa

A bandeira italiana revela o luxo e o requinte em cada ambiente encontrado. Além, de uma equipe magnificamente bem treinada.

Resultado de imagem para Cruzeiro - MSC Preziosa

O MSC Preziosa é um dos maiores navios do mundo, com capacidade para cerca de 3.600 passageiros e 1.400 tripulantes.

Uma moderna obra-prima do Mediterrâneo. Com design clássico e fabricação primorosa, esse transatlântico possui detalhes espetaculares, como deslumbrantes escadas adornadas com cristais Swarovski e uma piscina com uma mágica borda “infinita”. O MSC Aurea SPA com tratamentos estéticos e relaxantes. Uma área de divertimento invejável com um cassino completo e teatro estilo Broadway. Além do luxo exclusivo do MSC Yacht Club, que recomendo fortemente! É uma área privativa na proa para passageiros de certas categorias de cabines, que contam com bebidas incluídas nos bares da área em questão, e serviço de mordomo 24 horas, além de espaços exclusivos. Os interiores foram projetados pelo escritório de arquitetura naval De Jorio Design International. Possui a primeira filial em alto mar do restaurante italiano de Eataly - Slow Food.



Os minicruzeiros estão em alta para pessoas que querem fugir da rotina, especialmente casais. Eu defino rotas curtas como RRR: rápida, romântica e revigorante!

Muitas facilidades, várias opções de lazer, gastronomia e compras em um só lugar, em um passeio de no máximo 4 dias.

Neste post vamos observar as Vantagens dos Minicruzeiros:

?Os cruzeiros – diga-se de passagem – são verdadeiros hotéis de luxo em alto-mar. Pode-se desfrutar de muitos ambientes em um só lugar.

? Hospedagem em um mesmo local; você fica acomodado, sem precisar abrir/fechar malas, enfrentar check-in em vários estabelecimentos ou mesmo mudar de cama.

?Investimento único, que pode ser menor do que a soma de todos os itens usufruídos pelo viajante (passagens entre cidades, hotelaria por tantos dias, alimentação, lazer).

? Alimentação farta e de qualidade, geralmente envolvendo vários tipos de buffet (de modo que cada um define o seu horário). Com diversos restaurantes temáticos.

?Possibilita que você saia totalmente do seu cotidiano.

? Intensa programação: abrangendo bons shows (música, teatro, dança, variedades), SPA, sauna, piscinas, esportes, academia, kids e teens club e várias atividades de lazer.

? Atividades fora do navio são excelentes oportunidades para conhecer praia lindas e lugares diferentes, sem o incomodo de abrir e fechar mala.

? A vista é linda, sempre!



escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!