Snapchat Veio Pra Ficar

Capa de post: Snapchat Veio Pra Ficar

Ascenção de uma nova sensação!


Século XXI, na era digital e uma avalanche de redes sociais vem invadindo o dia a dia das pessoas, fica quase que inevitável fugir delas.

Depois do Orkut, Twitter, Facebook, Whatsapp, e tantos outros meios de interação, o Snapchat apareceu para acrescentar no hall de redes sociais que deram certo.

Criado em 2011, por dois jovens da Califórnia, o aplicativo tem uma proposta bem simples: Compartilhar imagens ou vídeos de uma forma diferente. Ficando disponível na rede por 24 horas, após isso todos os registros são apagados.

Uma das sensações da rede social, Padre Fabio de Melo arrecadou uma legião de fãs, ao contar sobre seu dia a dia via snapchat. Seja falando de suas viagens, problemas, ou mesmo dando conselhos para seus seguidores.

Segundo dados levantados pelo site PhotoWord, os usuários de Snapchat já somam mais de 200 milhões, e esse número só tente a crescer.

Seja pelos filtros divertidos e diferentes, ou pela privacidade que o app trás, o fato é que cada dia mais as pessoas estão se rendendo à essa nova plataforma de comunicação, e assim, tornando seu poder muito maior entre os usuários de redes sociais.

Existem alguns perfis no snapchat que são verdadeiro artistas, confira abaixo alguns deles:



@miologie - via 'Christine Mi'



@salliasnap via 'Sallia'



@shonduras - via 'Shaun McBride'



@dabttll - via 'Dasha Battelle'

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!