Maringá vence União e conquista o Bi-campeonato da Segundona

Capa de post: Maringá vence União e conquista o Bi-campeonato da Segundona

Na tarde do último domingo (16) o Maringá FC enfrentou a equipe do CE União pelo segundo jogo da final da Divisão de Acesso, na qual os comandados de Fernando Marchiori precisavam reverter por no mínimo de dois gols de diferença o resultado negativo do jogo de ida.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, praticando um esporte e atividades ao ar livre

O tricolor começou o jogo indo para cima, e, abriu o placar logo no início com o zagueiro Anderson Santos que recebeu cruzamento na área estufando as redes de Marcos Paulo. A equipe de Francisco Beltrão não conseguia em seus ataques chegar com grande perigo as metas de Ednaldo, que defendia com maestria o gol tricolor.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, estádio, grama e atividades ao ar livre

Na segunda etapa, o MFC manteve o ritmo forte que teve na primeira etapa e, logo no início da etapa final, Ítalo finalizou novamente sem chances para Marcos Paulo, gol que rendeu o título para o tricolor maringaense. No fim da partida o Maringá ainda sofrera um susto, na qual após forte finalização do CEU, Ednaldo (perdoe-me Tadeu Schimidt) como um gato, salvou o gol que levaria a partida aos pênaltis, encerrando a partida e coroando o MFC com o título.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Veja todas fotos da final clicando em galeria:



escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!