Time de futebol americano de Maringá joga neste domingo pela primeira vez no Willie Davids

Capa de post: Time de futebol americano de Maringá joga neste domingo pela primeira vez no Willie Davids

Maringá não só tem time de futebol americano, como receberá no próximo domingo (13) no Estádio Willie Davids, o Curitiba LIONS em partida válida pela segunda rodada da Liga Nacional de Futebol Americano. Pra quem ainda não conhece, o Maringá Pyros surgiu em 2008 em uma reunião de amigos apaixonados pelo esporte, e em 2012 formou o primeiro time. Hoje em dia segue com força total, com Francisco Costa Aguiar Jr. como presidente, continua com participações no campeonato estadual e nacional.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Domingo, dia 13 de agosto, a partir das 14h00, será um momento histórico para o grupo, segundo o próprio presidente. O time maringaense de futebol americano jogará dentro de casa e conta com o apoio de toda a população. Para quem já é apaixonado (a) pelo Super Bowl, que é o campeonato americano, é só comparecer e dar aquele apoio ao pessoal do Maringá Pyros. Para aqueles (as) que ainda não conhecem, é uma ótima oportunidade de conhecer e aprender um pouco mais sobre esse esporte tão bacana! Lembrando que a entrada é gratuita e é pedido apenas a doação de 1Kg de alimento. Os alimentos recolhidos no dia do jogo serão doados à Fundação Isis Bruder.

A imagem pode conter: 2 pessoas, futebol americano e atividades ao ar livre

Além disso, o evento contará com diversas surpresa, como por exemplo os foodtrucks da cidade, sorteio de prêmios, narração especial... e o mais importante, vai ter futebol americano em Maringá sim! Cada vez mais outras modalidades de esportes tomando conta da nossa cidade e abrindo novas oportunidades para aqueles que fogem dos esporte mais convencionais.Vai ser épico!!!!

A imagem pode conter: 4 pessoas

Agora, se você tem interesse em conhecer melhor o time e com a possíbilidade de adentrar ao time, entre em contato pela página do facebook clicando aqui. O Maringá Pyros é aberto para qualquer pessoa participar, sem restrições de idade, peso ou força. Duas vezes ao ano são feitas seletivas, em que os jogadores passam por uma seleção. Porém em qualquer momento pode ser feito o contato com os organizadores para obter mais informações sobre o grupo. Os treinos acontecem todos os domingos, a partir das 09h00 até às 12h00 no famoso "Campão da UEM", em frente ao MUDI.

A imagem pode conter: pessoas praticando esportes

Não perca essa oportunidade de apoiar ou conhecer o futebol americano de Maringá. Traga toda sua família e amigos para esse evento que incrível. Aguardamos vocês no dia do jogo! GO Pyros!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Esse evento é de realização do Maringá Pyros e seus patrocinadores SCC Check e Autêntica Certificação Digital, em parceria com a Prefeitura de Maringá e Secretaria de Esportes de Maringá! Agradecemos ao senhor Prefeito Ulisses Maia, Alex Chaves, Senhor Secretário de Esportes Valmir Fassina e equipes, pela oportunidade de trazermos esse evento para o Estádio Regional Willie Davids. Também agradecemos a todos os nossos apoiadores: Única Uniformes, Centro de treinamento Taís Oshita, Tintas Ciacollor, Salvar Salvar Urgencias Medicas e Enjoy Maringá.

SERVIÇO:

A imagem pode conter: texto

Maringá Pyros x Curitiba Lions​
Local: Estádio Willie Davids
Data: 13 de Agosto
Horário: 14h00
ENTRADA GRATUITA - Doação de 1Kg de Alimento

Para acessar a página no facebook do evento e confirmar sua presença, clique na imagem abaixo:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!