Centro de Apoio ao Turista entra em funcionamento no Parque do Ingá

Capa de post: Centro de Apoio ao Turista entra em funcionamento no Parque do Ingá

O Centro de Apoio ao Turista (CAT) inciará suas atividades a partir desta terça, 8. A solenidade de abertura será realizada às 8 horas e contará com a presença do prefeito Ulisses Maia, do diretor presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes, e demais representantes do trade turístico. O CAT está vinculado à Diretoria de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico (Seide).


Foto: Cary Bertazzoni

Inaugurado em novembro de 2016 e localizado no Parque do Ingá, o CAT foi construído com investimento de R$ 813.135,29, por meio de convênio do Ministério do Turismo (Mtur) e Caixa Econômica Federal. O Centro será o ponto de informações turísticas do município, equipado conforme o Plano Nacional do Turismo do Mtur. O CAT contará com estagiário haitiano com fluência em francês e inglês.

gd_5d966e5ea2ed.jpg (960×640)
Foto: Vivian Silva

Saiba mais
O CAT funcionará das 8 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, de terça a domingo, acompanhando os dias em que o parque está aberto. Mais informações pelo telefone 3221-1316 (Seide)

Via Diretoria de Comunicação PMM

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!