O TICNOVA 2017 começa a partir desta terça em Maringá

Capa de post: O TICNOVA 2017 começa a partir desta terça em Maringá

Um dos maiores eventos de tecnologia e comunicação do sul país, o TICNOVA apresenta nomes de peso na edição de 2017 em Maringá. O primeiro dia (22) contará com a presença de Fabio Gandour, IBM Brasil Chief Scientist, que fará a abertura do evento em uma palestra magna, no Teatro Calil Haddad. A partir das 18h30 começará o credenciamento de todos os participantes e após será realizada sua apresentação. A programação das palestras continua ao longo dos dias 23 e 24 de agosto no Sebrae/PR, tanto de manhã quanto no período da tarde. Confira a programação completa clicando no banner abaixo:

TICNOVA 2017 Maringá


O TICNOVA reúne empresários, profissionais, professores, pesquisadores e acadêmicos do setor de TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação). Prepare-se para um conjunto de palestras, minicursos e workshops voltados a temas estratégicos da área, contando com grandes profissionais do mercado. O objetivo é promover a integração de pessoas, promovendo a geração de empresas, produtos e serviços inovadores por meio de atualização tecnológica, difusão de tendências, aplicação de conceitos e geração de inovação.





ESCOLHA SUA TRILHA
A fim de direcionar o evento conta com uma programação para diferentes públicos, foram criadas três trilhas: developers, business e startups.

- DEV/DESENVOLVIMENTO
Você é desenvolvedor? Tecnologia para inovação é aqui no TICNOVA. Acompanhe as tendências do mercado nacional e internacional de TI e fique por dentro do que ainda vai rolar no futuro.
- BIZ/NEGÓCIOS
Você é empresário? Tecnologia e gestão, a gente vê no TICNOVA. O evento apresenta demandas de negócios e soluções inovadoras na área de TI de maneira moderna e dinâmica. Aproveite para conhecer colegas empresários e discutir assuntos do meio.
- STARTUP
Está começando uma startup? O TICNOVA te ajuda a decolar suas ideias. Um desafio do empreendedorismo é utilizar a tecnologia da informação como diferencial competitivo, atuando de maneira inovadora nas áreas com maior potencial de mercado global. Confira cases de sucesso, palestras e muito mais.


Se você não quer perder essa oportunidade de conhecimento, ainda dá tempo! Faça sua inscrição clicando no link: http://www.77eventos.com.br/site/hotsite/ticnova-2017

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!