Notícia - Arte e Cultura

Compartilhar:

Palco Livre traz atrações variadas nesta quinta-feira na UEM

O Centro Acadêmico de Engenharia Mecânica (Camec), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), promove, hoje (14), no câmpus universitário, mais uma edição do Palco Livre. O evento terá como atrações as apresentações da Banda Joinus: Pop Rock; Rodrigo Yukio: Violão Fingerstyle; e a divulgação do Projeto Baja SAE da UEM.

Palco Livre

Vale dizer que Programa Baja SAE Brasil é um desafio lançado aos estudantes de Engenharia, oferecendo a chance de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, visando incrementar sua preparação para o mercado de trabalho. Ao participar do Programa, o aluno se envolve com um caso real de desenvolvimento de um veículo off road, desde sua concepção, projeto detalhado, construção e testes

O Palco Livre será realizado em frente ao Restaurante Universitário (RU), das 11h30 às 13h20, e também estará aberto pra expressões de improviso!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, árvore, criança, sapatos, planta, mesa, atividades ao ar livre e natureza

Camec
O Camec foi criado em 2011, substituindo o Cadem. Tem como principal missão informar os alunos sobre os assuntos que estão sendo debatidos dentro do Departamento, além de divulgar algumas atividades como cursos, palestras, e eventos que ocorrem na Engenharia Mecânica e na UEM, sempre buscando a integração dos acadêmicos de todos os anos.

Mais informações sobre as atividades da entidade podem ser obtidas na página do Facebook ou no site.

Via Paulo Pupim - Notícias UEM

Palco Livre na UEM



Postado por: UEM Notícias

Mais acessadas

Veja as mais acessadas na última semana
25 coisas sobre Maringá, pela Após 8 meses morando em...
Ingressos dos shows da Expoingá Começaram a ser vendidos nesta...
Maringá Gratuita 2016 Pensando no momento econômico...
Virada Cultural de Maringá 2016 Saiu a programação...
26 lugares em Maringá que Seu aniversário está...