Maringá aparece de maneira inusitada na página do facebook - O Brasil que Deu Certo

Capa de post: Maringá aparece de maneira inusitada na página do facebook - O Brasil que Deu Certo

Uma foto tirada na rede de fast food McDonald's localizada na Av. Tiradentes em Maringá, gerou repercussão entre os maringaenses após aparecer na página do "O Brasil que Deu Certo" nessa última segunda-feira (25). Ao todo eram 8 cavaleiros, sendo três dessas amazonas. A foto foi tirada anonimamente por outro (a) cliente que estava na fila.

A imagem pode conter: noite, carro e atividades ao ar livre

O fato em si é diferente por estamos acostumados a ver carros no drive thru. Ver outros tipos de transportes foi inusitado para quem estava naquele dia na fila do estabelecimento. A foto foi tirada no dia 22 de setembro, em que foi comemorado o "Dia Mundial sem Carro".




A página O Brasil Que Deu Certo fala sobre aqueles temas que todo mundo quer saber, mas ninguém tem coragem de falar. Você pode descobrir se o Brasil deu realmente certo acessando a página no facebook, ou assistindo os vídeos do canal no youtube.

A postagem chamou a atenção e os comentários mostram como que os maringaenses lidaram com essa postagem. ATENTOS AOS COMENTÁRIOS!!!

1. TEVE GENTE QUE ESTAVA LÁ PRA PROVAR QUE NÃO É MONTAGEM




2. TEVE GENTE ORGULHOSA <3




3. AQUELES QUE JÁ QUEREM COPIAR A IDEIA






4. O RELÊZIN JÁ TÁ ARMADO GALERA!




Não podemos esquecer da questão principal desse ocorrido, que é estimular essa ideia maravilhosa que acontece em cidades do mundo todo, com o objetivo estimular uma reflexão sobre o uso excessivo do automóvel. Além de propor às pessoas que dirigem todos os dias que revejam a dependência que criaram em relação ao carro ou moto. #diamundialsemcarro #carfree

Resultado de imagem para dia mundial sem carro mc donalds

Para ter acesso a postagem e aos outros comentários, clique em "Ver Mais"!

escrito por Adriane

Assine nossa Newsletter

Ao assinar, você receberá dicas semanalmente com inspirações de looks, locais para conhecer em Maringá, experiências, shows, cinema, e muito mais!